Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Christian Bale é confirmado como vilão de “Thor 4: Amor e Trovão”

Thor: Amor e Trovão continua a história criada no final de Vingadores: Ultimato, que mostrou Valquíria se tornando a nova rainha de Asgard.
Christian Bale

Embora não tenha sido anunciado oficialmente pela Marvel Studios, Tessa Thompson, de Thor: Amor e Trovão, confirmou que Christian Bale, de Batman: O Cavaleiro das Trevas, de fato, interpretará o vilão do filme.

Thompson, que interpretou Valquíria em Thor: Ragnarok em 2017 e Vingadores: Ultimato em 2019, revelou o papel de Bale no ET. “Christian Bale vai interpretar nosso vilão, o que será fantástico”, disse ela. Thompson então revelou: “Eu li o roteiro. Não posso contar muito. Muitas mensagens de texto emocionantes foram trocadas entre Natalie e eu”, acrescentando finalmente: “Vamos nos divertir. Taika está escrevendo e dirigindo. Alguns rostos familiares. Algumas pessoas novas entrando na mistura.”


É dito que Thor: Amor e Trovão continua a história criada no final de Vingadores: Ultimato, que mostrou Valquíria se tornando a nova rainha de Asgard. O filme também terá o retorno de Jane Foster, de Natalie Portman, que assumirá o manto de Thor, e Chris Hemsworth no papel do personagem-título. A produção de Thor: Amor e Trovão deve começar ainda este ano.

O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬