Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony anuncia novo filme da Marvel para 2021

Kraven o Caçador, Nightwatch, Gata Negra, Sabre de Prata, Madame Teia e o projeto Sexteto Sinistro estão em desenvolvimento e podem ser o próximo filme do Aranhaverso da Sony.
SEXTETO SINISTRO

A Sony definiu a data de lançamento de um filme a ser anunciado no Universo Marvel da Sony.

“A teia da Sony continua a crescer”, twittou a Exhibitor Relations Co. “Um longa sem título da Sony/Marvel está marcada para 7 de outubro de 2021”.

Outubro, é claro, é o mês em que a Sony lançou Venom em 2018 e o mês que Venom 2 chega aos cinemas este ano. No entanto, enquanto um lançamento em 2021 provavelmente exclui um terceiro filme de Venom que ocupa esse espaço, um novo relatório sugere que a Sony está procurando expandir seu Aranhaverso com um filme centrado em Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha. Dito isto, a proximidade entre esse relatório e o anúncio da nova data de lançamento fez com que alguns fãs tentassem conectar os pontos entre os dois.


Além dessa possibilidade, outros filmes da Sony/Marvel estão em vários estágios de planejamento ou produção, incluindo longas centrados em Kraven o Caçador, Nightwatch, Gata Negra, Sabre de Prata, Madame Teia e o projeto Sexteto Sinistro, que está há muito tempo em desenvolvimento.

O próximo personagem do Universo Marvel da Sony é Morbius. Dirigido por Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo), Morbius é estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida, Clube de Compras Dallas) como o personagem principal, Matt Smith (Doctor Who) como Loxias Crown, além de Jared Harris (Chernobyl), Tyrese Gibson (franquia Velozes e Furiosos), Adria Arjona (Operação Fronteira) e Michael Keaton (Birdman) - retornando como o vilão Abutre, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

De acordo com relatos anteriores, o Vampiro Vivo de Leto, apesar de aparecer principalmente como um vilão nos quadrinhos, será apresentado como um anti-herói (muito parecido com o Venom de Tom Hardy) e se emaranhar contra um vilão chamado Loxias Crown. O filme tem estreia marcada para 30 de julho de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬