Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sam Raimi, de Homem-Aranha, negocia para dirigir “Doutor Estranho 2”

Ele substituirá Scott Derrickson (A Entidade), que deixou o cargo de diretor no início de janeiro, mas continuará como produtor.
Sam Raimi

Depois de reinventar o Homem-Aranha para o cinema em 2002, o diretor Sam Raimi pode retornar ao cinema de super-heróis com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

De acordo com a Variety, Raimi está em negociações para dirigir a sequência de Doutor Estranho, que deve começar a produção em maio. Ele substituirá Scott Derrickson (A Entidade), que deixou o cargo de diretor no início de janeiro, mas continuará como produtor. A Marvel Studios não comentou a notícia.

Além de seu trabalho na trilogia original do Homem-Aranha da Sony, Raimi é mais conhecido por seu trabalho no gênero de terror. Ele criou a trilogia Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (The Evi Dead) e trabalhou em projetos como Arraste-me para o Inferno, Darkman: Vingança sem Rosto, O Dom da Premonição e a série Ash vs Evil Dead. Entre sua história com o Homem-Aranha e sua propensão ao horror, ele faz muito sentido para o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que se inclina par o lado “assustador” do personagem.

“Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas ... será um grande filme do Universo Cinematográfico da Marvel com sequências assustadoras”, brincou Feige em dezembro. “Quero dizer, há sequências horríveis em Os Caçadores da Arca Perdida que eu, quando criança, cobri meus olhos quando seus rostos derretiam. Ou Tempo da Perdição, é claro, ou Gremlins , ou Poltergeist. Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13, aliás. Eles eram PG e depois pensavam: 'Precisamos de outra classificação.' Mas isso é divertido. É divertido ter medo dessa maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de uma maneira legitimamente assustadora ... mas assustadora a serviço de uma emoção emocionante.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen. O filme chega aos cinemas em 6 de maio de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬