Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Refilmagens de “Morbius” estão em andamento com Jared Leto

O bioquímico Michael Morbius tenta se curar de uma doença rara no sangue, mas inadvertidamente se infecta com uma forma de vampirismo.
Morbius

Com pouco mais de cinco meses para o lançamento da segunda parte do Universo Marvel da Sony, Morbius, Jared Leto usou o Instagram para revelar que ele e a equipe se reuniram no set para refilmagens do filme com foco no Vampiro Vivo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

Embora as refilmagens tão tarde possam às vezes significar más notícias, é provável que, como nenhum boato tenha sugerido grandes histórias ou alterações tonais, a maior parte desse novo ciclo de produção se concentrará em cenas que exigem mais captura de movimento ou capturas de movimento que podem ser usadas para elementos de fundo em outras cenas.

Jared Leto (Esquadrão Suicida) estrela como Michael Morbius, juntamente a Matt Smith (Doctor Who) como Loxias Crown, Jared Harris (Chernobyl), Tyrese Gibson (franquia Velozes e Furiosos), Adria Arjona (Operação Fronteira) e Michael Keaton (Birdman) - retornando como o vilão Abutre, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

De acordo com relatos anteriores, o Vampiro Vivo de Leto, apesar de aparecer principalmente como um vilão nos quadrinhos, será apresentado como um anti-herói (muito parecido com o Venom de Tom Hardy) e se emaranhar contra um vilão chamado Loxias Crown. O filme tem estreia marcada para 30 de julho de 2020.
O bioquímico Michael Morbius tenta se curar de uma doença rara no sangue, mas inadvertidamente se infecta com uma forma de vampirismo.
Morbius é a adaptação da Sony do anti-herói da Marvel Morbius: O Vampiro Vivo. O filme é dirigido por Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo), a partir de um roteiro escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (série Perdidos no Espaço), baseado no personagem da Marvel Comics criado pelo escritor Roy Thomas e o artista Gil Kane, que apareceu pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #101 de 1971.

O personagem lutou contra o Homem-Aranha várias vezes, embora tenha ganhado várias dos seus próprios livros, onde ele teve um arco mais heroico. Ele tem uma rixa em andamento com o personagem Blade: O Caçador de Vampiros nos quadrinhos. Morbius foi destinado a fazer sua estreia no cinema em Blade até sua aparição ser eliminada, junto com os planos para torná-lo o vilão de Blade II.

O filme foi anteriormente descrito como uma mistura de ação e terror. O primeiro dos derivados de Homem-Aranha foi o sucesso de bilheteria Venom, estrelado por Tom Hardy, com sequência já em produção.

O estúdio também está desenvolvendo projetos focado na Sabre de Prata e Gata Negra dentro do mesmo universo, juntamente com outros personagens de Homem-Aranha.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬