Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Wes Ball diz que novo filme de “Planeta dos Macacos” continuará o legado César

A trilogia terminou com Planeta dos Macacos: A Guerra de 2017, que Matt Reeves (The Batman) e Serkis disseram que esperavam fazer mais filmes na franquia, mas após a fusão, ficou em questão.
Planeta dos Macacos

Wes Ball está claramente empolgado com o novo filme de Planeta dos Macacos. Ele já sugeriu o quão incrível será, mas recentemente twittou algo que certamente fará os fãs felizes, especialmente depois que alguns meios de comunicação informaram que a nova série seria uma nova reinicialização.

Nunca foi tão fácil para jornalistas de cinema entrar em contato com pessoas reais que realmente conhecem ... mas talvez seja o momento de NÃO checar os fatos atualmente”, twittou o diretor. “Independentemente. Não se preocupe. Não vou estragar as surpresas, mas é seguro dizer que o legado de César continuará ...

Baseado no romance francês de Pierre Boulle, a história apresentou o surgimento de macacos inteligentes ascendendo e dominando os seres humanos, com a franquia de filmes começando em 1968 com o sucesso estrelado por Charlton Heston, que viu um astronauta pousando em um planeta em que ele encontra uma civilização símia dominando homens e mulheres primitivos, apenas para descobrir no final que é realmente a Terra após uma guerra nuclear.

O filme original foi um grande sucesso comercial e crítico, gerando inúmeras sequências e uma série de TV nos anos 70, um remake sem brilho de 2001 dirigido por Tim Burton (Dumbo), seguido de uma aclamada trilogia reboot estrelada por Andy Serkis (Pantera Negra) como o líder César. A trilogia terminou com Planeta dos Macacos: A Guerra de 2017, que Matt Reeves (The Batman) e Serkis disseram que esperavam fazer mais filmes na franquia, mas após a fusão, ficou em questão.

Ball estreou na direção com a adaptação para o cinema da série de ficção científica Maze Runner: Correr ou Morrer, que acabou sendo um sucesso de bilheteria e foi calorosamente recebida por críticos e público, gerando mais duas sequências para adaptar o resto da série.

Daniel Dorrance (Maze Runner, Max Payne) recentemente se juntou à Ball como designer de produção do novo filme.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬