Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

John Krasinski adoraria interpretar Reed Richards no “Quarteto Fantástico” do MCU

Os fãs querem que isso aconteça, Krasinski está abordo, e honestamente é um elenco perfeito.
Quarteto Fantástico

A Marvel Studios está atualmente nos estágios iniciais da reinicialização da franquia Quarteto Fantástico após a aquisição da Fox pela Disney, e embora ainda seja muito cedo para lançar novidades, há dois atores que os fãs de quadrinhos estão ansiosos para ver no filme. Estamos falando, é claro, de John Krasinski (Um Lugar Silencioso) e de sua esposa na vida real, Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins).

A esperança é que eles acabem interpretando Reed Richards/Srº Fantástico e Sue Storm/Mulher Invisível. Além disso, com Krasinski também causando impacto como diretor, ninguém se oporia a ele assumir o comando do Quarteto Fantástico para o estúdio.

Agora, porém, o ator e cineasta finalmente compartilhou seus pensamento sobre a possibilidade de interpretar o homem mais inteligente do MCU. “Você pensa: 'Você tem interesse em não destruir os sonhos das pessoas?' [Risos] Eu adoraria estar no universo da Marvel. Eu amo esses filmes porque eles são divertidos”.

Mas também acho que estão muito bem feitos”, continuou ele. "E certamente muitos dos meus amigos estão nesses filmes. Eu não tenho ideia do que a [Marvel] está pensando. Mas se eles estão me considerando como Sr. Fantástico, continue me considerando porque eu adoraria.”

Os fãs querem que isso aconteça, Krasinski está abordo, e honestamente é um elenco perfeito. Agora, só temos esperança de que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, faça isso acontecer no próximo Quarteto Fantástico.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬