Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (27/2): O Homem Invisível, A Hora da Sua Morte, Uma Vida Oculta & mais

O mais recente terror produzido pela Blumhouse (Corra!, Fragmentado, Nós), O Homem Invisível, é o lançamento mais amplo no circuito nacional.
O Homem Invisível

O mais recente terror produzido pela Blumhouse (Corra!, Fragmentado, Nós), O Homem Invisível, é o lançamento mais amplo no circuito nacional. Remake do clássico filme de terror e ficção científica, o longa - que originalmente apresentaria Johnny Depp no papel titular - acompanha Cecilia (Moss) enquanto uma série de coincidências em sua vida se torna letal. Ela trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O também terror A Hora da Sua Morte é o segundo maior lançamento da semana. O filme pergunta se você gostaria de saber quando exatamente acontece sua morte através de um aplicativo.

Outros longa chegam ao circuito nacional, incluindo o mais recente drama de Terrence Malick (A Árvore da Vida), A Vida Oculta, dentre outros títulos de lançamento limitado que estão evidenciados abaixo.

Bons filmes!

O Homem Invisível (The invisible man) Terror - 125 min

Direção:  Leigh Whannell
Elenco: Elisabeth Moss, Storm Reid, Aldis Hodge
Classificação: 14 anos

O filme que segue Cecilia (Moss), que recebe a notícia do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu amante falecido não está realmente morto.




A hora da sua morte (Countdown) Terror - 90 min

Direção:  Justin Dec
Elenco: Elizabeth Lail, Anne Winters, Peter Facinelli
Classificação: 14 anos

Escrito e dirigido por Justin Dec, o filme centra-se em uma jovem enfermeira que, depois de baixar um aplicativo que prevê exatamente quando uma pessoa vai morrer e descobre que ela irá morrer em três dias, deve descobrir por que seu tempo está acabando e quem ou o que é a figura misteriosa que a segue.




Uma vida oculta (A hidden life) Drama - 173 min

Direção: Chris Sanders
Elenco:  August Diehl, Valerie Pachner, Michael Nyqvist
Classificação: 14 anos

Baseado em uma história real, do visionário escritor e diretor Terrence Malick, "Uma Vida Oculta" ("A Hidden Life") é a história de um herói desconhecido, Franz Jägerstätter, que se recusou a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Quando o camponês austríaco se depara com a ameaça de execução por traição, é sua fé inabalável e seu amor por sua esposa Fani e seus filhos que mantém seu espírito vivo.




Jovens polacas - Drama - 96 min

Direção: Alex Levy-Heller
Elenco: Jacqueline Laurance, Emilio Orciollo Netto, Thierry Tremouroux
Classificação: 14 anos

Baseado no livro homônimo de Esther Largman. A história de mulheres judias iludidas pela possibilidade de uma nova vida, e traficadas do leste europeu para a prostituição no Rio de Janeiro no início do século XX. Ao ser entrevistada pelo jornalista Ricardo, Mira busca em sua memória detalhes de sua vida e rotina com sua mãe e faz as pazes com o obscuro passado. 




Martin Eden (Martin Eden) Drama - 129 min

Direção: Pietro Marcello
Elenco: Luca Marinelli, Jessica Cressy, Vincenzo Nemolato
Classificação: 14 anos

O filme (assim como o livro) conta a história de Martin Eden, um jovem marinheiro de baixa renda que se apaixona por Elena, uma menina burguesa, e decide perseguir seu sonho de virar escritor. Quando ele começa a conviver com a sociedade aristocrática e se sente deslocado de tudo que faz parte de sua essência, o rapaz percebe que não há como voltar para o que costumava ser. Enquanto tenta publicar alguma obra de grande sucesso, Martin se envolve em círculos socialistas, colocando-o em conflito com Elena e seu mundo burguês.




Tarde para morrer jovem (Tarde para morir joven) Drama - 110 min

Direção: Dominga Sotomayor
Elenco: Demian Hernández, Antar Machado, Magdalena Tótoro
Classificação: 16 anos

Durante o verão de 1990 no Chile, com a crescente liberdade que se seguiu ao fim da ditadura, um pequeno grupo de famílias que vive em uma comunidade isolada aos pés dos Andes busca construir um novo mundo longe dos excessos urbanos. Nessa época de mudanças e reavaliações, Sofía, Lucas e Clara lidam com seus primeiros amores e medos, enquanto se preparam para a grande festa de Ano Novo.




Meu nome é Sara (My Name is Sara) Comédia - 111 min

Direção: Steven Oritt
Elenco:  Zuzanna Surowy, Konrad Cichon, Pawel Królikowski
Classificação: 16 anos

Baseado em fatos reais, Meu Nome é Sara traz para o cinema a vida de Sara Góralnik, uma polonesa, judia, cuja família inteira foi morta pelos nazistas quanto ela tinha apenas 13 anos de idade.
Depois de fugir para a Ucrânia, usando a identidade roubada de uma amiga, ela é acolhida por um casal de fazendeiros em uma pequena vila. Tudo parece correr bem para o recomeço de Sara, mas ela descobre que seus novos amigos possuem segredos sombrios e, para manter seu disfarce e sobreviver, ela terá que lidar com toda a tensão da situação.




Você não estava aqui (Sorry we missed you) Drama - 100 min

Direção: Ken Loach
Elenco: Kris Hitchen, Debbie Honeywood, Rhys Stone
Classificação: 14 anos

Na esperança de que o trabalho independente possa resolver seus problemas financeiros, um motorista de entregas do Reino Unido e sua esposa, lutando para criar uma família, acabam presos no círculo vicioso dessa forma moderna de exploração do trabalho.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬