Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ator de “Sonic: O Filme” diz que Dwayne Johnson pode estar na sequência

Depois de conquistar o vilão de Jim Carrey, Dr. Robotnik, e as bilheterias, o rápido ouriço azul pode ser grande o suficiente para subir de nível com o super-astro Johnson em um esperado segundo capítulo.
Dwayne Johnson

Após o sucesso de Sonic: O Filme, o astro Neal McDonough relata ter ouvido “estrondos” de que Dwayne Johnson pode aparecer na sequência do filme. Sonic, dirigido por Jeff Fowler, estreou nos cinemas na semana passada para se tornar a melhor estréia de todos os tempos em filmes de videogame, tirando o recorde de Pokémon: Detetive Pikachu, com uma abertura de US$ 58 milhões e um total mundial atual de US$ 128 milhões.

Depois de conquistar o vilão de Jim Carrey, Dr. Robotnik, e as bilheterias, o rápido ouriço azul pode ser grande o suficiente para subir de nível com o super-astro Johnson em um esperado segundo capítulo.

“O que vi no trailer, o primeiro trailer, achei que estava bem”, disse McDonough na FAN EXPO Vancouver, quando perguntado sobre o re-design do personagem titular que atrasou o lançamento no cinema por meses. “Mas o que vi no filme foi incrível.”

Para McDonough, que interpreta o major Bennington - também conhecido como “Major Ninguém se Importa”, como é chamado pelo maluco de Carrey - parte do rápido sucesso de Sonic deve-se a ser “um ótimo filme de família”.

“Havia algo para todos - havia piadas de adultos que iriam aparecer e as crianças não receberiam, e haveria piadas que as crianças receberiam como adultos em geral não perceberia necessariamente - então foi um pouco para todos”, disse ele. “E eu acho que o que eles fizeram com o Sonic, ele parecia tão bom, foi um retrocesso para o jogo e acho que eles realmente acertaram. Acho que é por isso que é o filme número um do planeta no momento”.


“Estou ansioso pela parte dois”, continuou McDonough. Então, talvez meio sério, ele acrescentou: “Literalmente, parte dois, eu já ouvi rumores de que o The Rock estará presente. The Rock está na parte dois de tudo, a propósito”.

Johnson foi mencionado em uma cena do trailer de Sonic, quando o ouriço perplexo pergunta: “Onde estou? Em que ano? O The Rock já é o presidente?”

Depois que Johnson respondeu à referência no Twitter, onde escreveu que “costumava amar Sonic na faculdade” antes de acrescentar “a vida pode ser tão imprevisível e surreal às vezes”, Fowler sugeriu que Johnson abrisse espaço para uma participação especial.

Respondendo ao tweet viral de Johnson, Fowler escreveu: “Ainda há tempo para uma participação especial no #SonicMovie @TheRock !!”

A Paramount ainda não confirmou oficialmente a sequência, mas espera-se que, devido ao sucesso nas bilheterias, isso seja questão de tempo.

Sonic: O Filme está em exibição nos cinemas do Brasil.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬