Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Crossfire | Produtor de Velozes e Furiosos & Sony vão adaptar o game para as telonas

O filme Crossfire será produzido pelo produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, que desenvolve o projeto desde 2015, por meio de sua produtora Original Film. A chinesa Tencent Pictures (co-produtora de Venom, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) também assinou contrato como produtora e co-financiadora.
Crossfire

Segundo a Variety, a Sony Pictures está desenvolvendo uma adaptação cinematográfica de Crossfire, baseada no popular videogame de tiro em primeira pessoa da Smilegate Entertainment, com o mesmo nome. O filme será escrito por Chuck Hogan (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi).

Crossfire é um jogo de tiro em primeira pessoa grátis, que apresenta duas empresas mercenárias: a Lista Negra e o Risco Global, que estão lutando entre si. Foi desenvolvido pela desenvolvedora sul-coreana de jogos Smilegate Entertainment, que lançou o videogame em 2007 na Coréia do Sul e depois lançada na China e na América do Norte em 2008 e 2009, respectivamente.

Devido à sua imensa popularidade com 1 bilhão de jogadores registrados em todo o mundo, tornou-se o jogo mais jogado no mundo pela maior contagem de jogadores de todos os tempos. Quase 13 anos desde o seu lançamento, o videogame já arrecadou US$ 12 bilhões em receita vitalícia a partir de 2019.

O filme Crossfire será produzido pelo produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, que desenvolve o projeto desde 2015, por meio de sua produtora Original Film. A chinesa Tencent Pictures (co-produtora de Venom, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) também assinou contrato como produtora e co-financiadora. Este filme marca a mais recente colaboração entre Moritz e Sony, que trabalharam juntos na franquia Anjos da Lei e no próximo filme Bloodshot, liderado por Vin Diesel, que deve estrear em 12 de março.

Crossfire ainda não tem data de lançamento ou cronograma de produção revelados.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬