Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Doutor Estranho interessado em fazer um novo filme de “Constantine”

Depois de ser perguntando por um fã se ele consideraria dirigir Liga da Justiça Sombria, Derrickson teve uma resposta muito interessante.
 “Constantine”

Devido a “diferenças criativas”, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura perdeu recentemente o diretor Scott Derrickson. Agora, Sam Raimi está se preparando para assumir a sequência, e isso deixa os fãs imaginando o que o futuro reserva para o cineasta. Bem, depois de ser perguntando por um fã se ele consideraria dirigir Liga da Justiça Sombria, Derrickson teve uma resposta muito interessante.

Como você pode ver abaixo, Derrickson está interessado em dar uma nova chance para John Constantine.



Keanu Reeves estrelou anteriormente um filme solo do anti-herói Hellblazer, e Matt Ryan interpreta o personagem na TV aparecendo Lenda do Amanhã. No entanto, um retorno para as telonas está definitivamente atrasado, e há muito que a Warner Bros. poderia fazer com o personagem (especialmente se ele for colocado em um ambiente classificado para maiores).

Derrickson - que teve uma carreira sólida em filmes de terror antes de se unir à Marvel (dirigiu anteriormente O Exorcismo de Emily Rose, A Entidade e Livrai-nos do Mal) - seria uma ótima opção para se encarregar dessa aventura solo, e não haveria nada para impedir o estúdio de preparar as bases para um eventual derivado da Liga da Justiça Sombria.

No ano passado, Keanu Reeves deixou claro que gostaria de voltar a interpretar o personagem numa aventura solo. “Eu sempre quis interpretar John Constantine novamente”, Reeves disse à Variety“Eu também amo esse mundo, e amo esse personagem. Eu me diverti muito interpretando o personagem e vivendo nesse mundo.”

Gostariam de ver Derrickson dirigindo um novo filme de Constantine no Universo Cinematográfico da DC?


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬