Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ben Affleck revela que sequência de “O Contador” pode ser uma série de TV

Ben Affleck ofereceu uma atualização sobre a sequência de O Contador, dirigido por Gavin O'Connor, revelando que O Contador 2 poderia acabar se tornando uma série de televisão em vez de outro filme.
O Contador

Durante uma entrevista com o Collider, Ben Affleck ofereceu uma atualização sobre a sequência de O Contador, dirigido por Gavin O'Connor, revelando que O Contador 2 poderia acabar se tornando uma série de televisão em vez de outro filme.

Nós conversamos sobre isso”, disse Affleck. “Parece haver um debate sobre se devemos ou não fazer uma versão em série de TV. O roteirista [Bill Dubuque (O Homem de Seis Bilhões de Dólares, Ozark)] tornou-se bastante bem-sucedido e ocupado, então ele está fora de ação. E alguém me disse: 'Bem, se pudéssemos encontrar um roteiro que pudéssemos adaptar e transformar em uma sequência ... Mas isso é meio complicado porque a personalidade do personagem é tão específica, que realmente não funciona em pouco espaço'. Bem, costumávamos chamar esse script de ação nos filmes, e agora vamos chamá-lo de O Contador 2”.

Affleck acrescentou que “ficaria emocionado em trabalhar com Gavin novamente e fazer isso de novo”, dizendo que se divertiu muito no primeiro filme. “Foi muito divertido. Foi uma reviravolta interessante no gênero e eu adoraria fazer isso.”

A estrela então brincou: “E se eles querem produzir uma versão de programa de TV e eu recebo alguns royalties, bem, isso também é ótimo.”

O Contador, escrito por Bill e estrelado por Affleck, Anna Kendrick, JK Simmons, Jon Bernthal e John Lithgow, estreou nos cinemas em 2016 pela Warner Bros. Affleck estrelou como Christian Wolff, um contador autista que fazia o trabalho de assassino. À medida que o especialista em matemática abre os livros para um novo cliente, o Departamento do Tesouro fecha suas atividades e a contagem de corpos começa a aumentar. O thriller faturou US$ 155 milhões nas bilheterias mundiais.

O mais recente projeto de Affleck, The Way Back, reúne O'Connor e Affleck para um drama esportivo que será lançado em março.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬