Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Petição pede que Emilia Clarke substitua Amber Heard como Mera em “Aquaman 2”

Embora não pareça provável que as petições tenham algum efeito sobre a Warner Bros. ou a L'Oreal, isso não impediu os fãs de tentarem, e agora uma nova petição apareceu.
 “Aquaman 2”

Embora as coisas não estejam totalmente claras sobre o assunto, a atriz Amber Heard se tornou alvo de várias petições após um processo de difamação movido por seu ex-marido Johnny Depp. Os dois têm sido convocado por supostas denúncias de abuso doméstico, muitos dos quais recentemente colocaram Amber Heard como o agressor surpreendente. Como tal, foram feitas petições para vê-la não apenas removida da produção de Aquaman 2, mas também de sua posição como porta-voz da L'Oreal.

Embora não pareça provável que as petições tenham algum efeito sobre a Warner Bros. ou a L'Oreal, isso não impediu os fãs de tentarem, e agora uma nova petição apareceu. As últimas petições afirmam que Amber Heard não só deve ser demitida da produção de Aquaman 2, como Emilia Clarke (Game of Thrones) deva tomar seu lugar como Mera.

Enquanto a petição ainda está em seus estágios iniciais, com quase 3 mil assinaturas no momento da redação deste texto, não há como dizer até que ponto o apoio ao ator Johnny Depp o levará. E considerando que as coisas não parecem exatamente boas para a atriz Amber Heard em todas essas questões legais, não seria surpreendente se o estúdio decidisse removê-la da produção de Aquaman 2.

Aqui está o que a petição para ver Emilia Clarke colocada como Mera em Aquaman 2 atualmente diz:
“Amber ouviu que deve ser substituída por Emilia Clarke como Mera. Amber acusou falsamente Johnny Depp de abusá-la quando se revela que ela mesma é a abusadora. Sinto que, se ela permanecer no filme/franquia, isso enviará uma mensagem ruim, não deveria tolerar nenhum tipo de abuso se os escritores de Aquaman trouxeram consciência da poluição na água e de como nossos animais marinhos morrem, então por que eles manteriam um agressor?”
A descrição da petição continua, explicando por que Emilia Clarke faria uma Mera melhor.
“Amber deve ser punida de acordo, pois Emilia tem uma química muito melhor com Jason, além de se sentirem confortáveis ​​uma com o outro, Emilia também é uma favorita dos fãs/pessoas; elas serão uma boa publicidade para o filme, pois todo mundo ama Emilia. Ela é calorosa e atenciosa com o tipo de pessoa que as crianças podem admirar, sinto que ela levará isso mais a sério do que Amber.”
É realmente uma sugestão interessante, e sem dúvida uma com a qual os milhares que assinaram a petição inicial (com mais de 370 mil assinaturas) para a substituição de Heard em Aquaman 2 provavelmente concordarão. Obviamente, é improvável que as coisas mudem, mesmo com as petições.

Aquaman 2 será lançado em 15 dezembro de 2022. David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) - que co-escreveu o primeiro filme ao lado de Will Beall - retornará para a sequência.

Aquaman provou ser um enorme sucesso para a Warner Bros e ao Universo Estendido da DC como um todo, tendo arrecadado mais de US$ 1.13 bilhão nas bilheterias mundiais. O filme é o longa de super-herói de maior bilheteria - centrando em um personagem da DC - de todos os tempos. Grande parte do sucesso do filme deve-se a sua performance internacional incrivelmente forte, particularmente na China, onde arrecadou US$ 298 milhões.

Os detalhes do enredo da próxima sequência são desconhecidos no momento. No entanto, é provável que muitos dos que atuaram no elenco original retornem para Aquaman 2.

Aquaman, lançado em dezembro de 2018, foi dirigido por James Wan, e estrelado por Jason Momoa como Aquaman/Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm/Mestre dos Oceanos, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Yahya Abdul Mateen II como Arraia Negra, Temuera Morrison como Thomas Curry, Dolph Lundgren como Nereus e Nicole Kidman como Rainha Atlanna.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬