Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tudum: Netflix anuncia festival gratuito com experiências imersivas em São Paulo

O Tudum Festival Netflix acontece de 25 a 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera, das 13h às 21h.
Tudum: Netflix
Já faz tempo que a Netflix se consolidou como referência na internet. Conhecida mundialmente, ela foi um dos sites mais acessados em todo o mundo no primeiro trimestre de 2019, de acordo com o relatório da Similar Web, ocupando a 13ª posição.

Com mais de 158 milhões de assinantes no mundo, sendo pelo menos 10 milhões no Brasil, a plataforma de streaming não para de investir em estratégias e conteúdos para reter seu público e captar novos clientes. Mensalmente, chegam ao seu catálogo inúmeras produções originais novas.

Mas quem disse que a Netflix se contenta apenas em marcar presença no meio digital? Uma das mostras do seu trabalho em se aproximar do público e proporcionar mais que conteúdo, e sim experiências, é o seu destaque na CCXP, tanto do Brasil quanto de San Diego. Seu estande e seu painel sempre chamam atenção, atraem muita gente e geram bastante interatividade e milhares de postagens.

Agora a gigante do streaming resolveu dar um passo maior: criou um festival só seu. O Tudum (referência ao famoso som presente em suas vinhetas) é um evento da Netflix com uma programação composta totalmente por atividades do universo das suas grandes produções originais. Serão quatro dias de experiências interativas, ativações multissensoriais, bate-papos com atores e diversas surpresas. O melhor de tudo: é grátis!

Foram anunciadas experiências imersivas das séries Stranger Things, Sintonia, O Mundo Sombrio de Sabrina, Atypical, Sex Education, The End Of the F***ing World e dos filmes Para Todos os Garotos que Já Amei, Modo Avião (novo filme da Larissa Manoela) e A Barraca do Beijo. Além disso, até o momento, foram confirmadas as presenças da atriz Lana Condor e do ator Noah Centineo (que interpretam, respectivamente, Lara Jean e Peter Kavinsky no filme Para Todos os Garotos que Já Amei) no dia 28/01.

O Tudum Festival Netflix acontece de 25 a 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera, das 13h às 21h. Cada pessoa só pode comparecer a um dia do evento, visto que só é possível gerar um ingresso por CPF. Para facilitar o acesso ao local, será disponibilizado transporte gratuito, com intervalos de 15 minutos, nas estações de metrô AACD-Servidor (5-Lilás) e Paraíso (1-Azul / 2-Verde).

O Tudum tem classificação de 16 anos. Isso significa que maiores de 16 anos têm entrada livre, enquanto pessoas com faixa etária menor devem estar acompanhadas de seus responsáveis legais ou ter um acompanhante com mais de 18 anos e autorizado por seus responsáveis.

Uma informação muito importante é que, apesar de os ingressos já estarem esgotados, conforme informações constantes do site do evento, após às 16h de cada dia, será aberto credenciamento para novas inscrições mediante lotação (que é estimada em 9000 pessoas). Então, se você não sabia do Tudum e/ou não conseguiu o seu ingresso, fique ligado, pois você ainda tem chances de curtir o festival.

Serviço:

Local: Pavilhão da Bienal no Ibirapuera

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - São Paulo/SP

Datas: de 25 a 28 de janeiro

Horário: das 13h às 21h

Valor: gratuito.

Mais informações: www.tudumfestival.com.br


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬