Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Andy Muschietti confirma que “The Flash” será baseado em Flashpoint

Enquanto moderava o painel, Muschietti confirmou que iniciará oficialmente a produção de The Flash ainda este ano e que ele realmente adaptará Flashpoint. No entanto, ele compartilhou que será uma “versão diferente do Flashpint que você espera”.
Flashpoint

The Flash teve a maior taxa de rotatividade de diretor de qualquer filme da DC. Independentemente disso, Andy Muschietti (IT: A Coisa) continua comprometido em finalmente fazer o filme decolar. Ele também parece estar aderindo ao plano original de usar o evento Flashpoint da DC como base para o script.

Muschietti participou recentemente de uma sessão de perguntas e respostas com o elenco de Ameaça Profunda. Enquanto moderava o painel, Muschietti confirmou que iniciará oficialmente a produção de The Flash ainda este ano e que ele realmente adaptará Flashpoint. No entanto, ele compartilhou que será uma “versão diferente do Flashpint que você espera”.

A Warner Bros. revelou pela primeira vez que seu filme The Flash seria inspirado em Flashpoint de Geoff John e Andy Kubert em 2017. O estúdio chegou ao ponto de mudar o título do filme para Flashpoint. Mas após o anúncio do mês passado da data de lançamento de 2022, não aprece que ainda é o caso.

The Flash deve ser estrelado por Ezra Miller como Barry Allen e Billy Crudup como Henry Allen. O filme está programado para chegar aos cinemas em 1 de julho de 2022.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬