Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” atinge a marca de US$ 1 bilhão

Para colocá-lo em perspectiva com o restante da trilogia, O Despertar da Força atingiu a marca do bilhão após 12 dias de lançamento, enquanto Os Últimos Jedi atingiu esse marco em 19 dias.
Star Wars: A Ascensão Skywalker

Ontem, Star Wars: A Ascensão Skywalker da Lucasfilm ultrapassou a marca de um bilhão de dólares em seu 28º dia de lançamento. Tornou-se o quinto filme Star Wars a atingir esse marco. É também o sétimo filme da Disney lançado em 2019 a fazer 1 bilhão de dólares.

Para colocá-lo em perspectiva com o restante da trilogia, O Despertar da Força atingiu a marca do bilhão após 12 dias de lançamento, enquanto Os Últimos Jedi atingiu esse marco em 19 dias.

Entre os membros do elenco estão Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o e Domhnall Gleeson, retornando dos episódios anteriores.

Juntando-se ao elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie (Lady Macbeth), Richard E. Grant (Logan), Keri Russel (Os Escolhidos) e Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis), que estarão acompanhados dos veteranos atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que irá reprisar seu papel como Lando Calrissian. O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força.

O filme segue em exibição nos cinemas.
No filme, a Resistência sobrevivente enfrenta a Primeira Ordem mais uma vez no último capítulo da saga.
Star Wars: Episódio IX começou a ser filmado no Pinewood Studios, em Londres, no dia 1º de agosto de 2018, com o retorno de J.J. Abrams para dirigir o último capítulo da saga Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio (Argo, Liga da Justiça).

O compositor John Williams, que gravou as trilhas de todos os capítulos da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança, retornará a uma galáxia muito distante com o Episódio IX.

Star Wars: Episódio IX é produzido por Kathleen Kennedy, JJ. Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene e Jason McGatlin servirão como produtores executivos. A equipe criativa é composta por Dan Mindel (diretor de fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins (designers de co-produção), Michael Kaplan (figurinista), Neal Scanlan (criador de Androides e efeitos), Maryann Brandon e Stefan Grube (editores), Roger Guyett (Supervisor de efeitos visuais), Tommy Gormley (diretor assistente) e Victoria Mahoney (diretor de 2ª Unidade).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬