Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de “Entre Facas e Segredos” está em desenvolvimento, Daniel Craig retorna

Após o sucesso crítico e comercial, o diretor e roteirista Rian Johnson (Looper, Os Últimos Jedi) confirmou que está atualmente desenvolvendo uma sequência do seu filme de mistério e assassinato repleto de estrelas.

Após o sucesso crítico e comercial de Entre Facas e Segredos (Knives Out), o diretor e roteirista Rian Johnson (Looper, Os Últimos Jedi) confirmou que está atualmente desenvolvendo uma sequência do seu filme de mistério e assassinato repleto de estrelas.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Johnson revelou ainda que a sequência de Entre Facas e Segredos será centrada no detetive Benoit Blanc, personagem de Daniel Craig, enquanto ele investiga um novo caso envolvendo um novo elenco. O diretor planeja fazer a sequência rapidamente e está de olho em um possível lançamento no próximo ano.

Entre Facas e Segredos estreou nos cinemas em 5 de dezembro (27 de novembro nos EUA) e, desde então, arrecadou mais de US$ 240 milhões (custou US$ 40 milhões) em todo o mundo. Também indicado a três Globos de Ouro, incluindo Melhor Filme - Comédia ou Musical, Melhor Ator - Comédia ou Musical (Daniel Craig) e Melhor Atriz - Musical ou Comédia (Ana de Armas).

O aclamado escritor e diretor Rian Johnson presta homenagem à mente misteriosa de Agatha Christie em Entre Facas e Segredos, um divertido e moderno mistério de assassinato em que todos são suspeitos. No filme, durante a festa de aniversário, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive é acionado. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala.

O filme reúne um elenco estelar que inclui Jamie Lee Curtis (Halloween), Daniel Craig (007 Contra SPECTRE), Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Ana de Armas (Blade Runner 2049), Michael Shannon (A Forma da Água) Lakeith Stanfield (Corra!), Don Johnson (Django Livre), Toni Collette (Hereditário), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo), Katherine Langford (Com Amor, Simon) e Jaeden Lieberher (IT: A Coisa).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬