Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Se dependesse da popularidade, confira os vencedores do Oscar 2020

Analisando os downloads das imagens em sua plataforma, Getty Images aponta os vencedores
Leonardo DiCaprio

Não há dúvida que, pelas próximas duas semanas, os olhos e ouvidos de todo amante do cinema estará voltado para a premiação do Oscar, que ocorre dia 9 de fevereiro. Cada pessoa tem seus favoritos para levar as estatuetas de Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante. Todavia, se dependesse das demandas da plataforma da Getty Images, o resultado já estaria definido.

Sem sombra de dúvidas, o Oscar de Melhor Ator desse ano, se dependesse exclusivamente do download das imagens, seria de Leonardo DiCaprio. Em 2019, vimos três vezes mais downloads de Leo do que de Joaquin Phoenix, um dos favoritos à estatueta.

O longa Era Uma Vez...Em Hollywood levaria duas estatuetas esse ano visto que, na categoria Melhor Ator Coadjuvante, Brad Pitt é o favorito. Talvez ele devesse ter sido indicado para melhor ator, já que os downloads de imagens com Brad em 2019 foram quase o dobro do que as de Leo durante o mesmo período. De qualquer forma, o intérprete de Cliff Booth levaria o prêmio, sem dúvidas, se a popularidade na Getty Images fosse levada em conta pela Academia, pois ele teve 4,5 vezes mais downloads do que o próximo da fila; Tom Hanks.

Diferentemente das categorias anteriores, duas estrelas indicadas para Melhor Atriz tiveram uma disputa mais próxima. Apesar de terem um resultado bem parecido, Scarlett Johansson levou a melhor em cima de Charlize Theron, tendo mais downloads de imagens em 2019.

Na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, se a preferência do povo tivesse alguma interferência na decisão da Academia, ScarJo poderia possivelmente reivindicar os dois homenzinhos de ouro, embora sua colega indicada como Melhor Atriz Coadjuvante Margot Robbie seja um segundo lugar muito próximo - e queremos dizer, muito próximo - em termos de downloads de 2019.

Vamos falar sobre as atrizes esnobadas pelo Oscar esse ano, especificamente Jennifer Lopez e Lupita Nyong-o de Melhor Atriz. Durante o ano de 2019, as imagens de J.Lo foram baixadas três vezes mais do que as de Scarlett Johansson ... Ou seja, a premiação seria dela, nesse caso. Enquanto Lupita teve o dobro de downloads que Saoirse Ronan e Renee Zellweger, e 10 vezes mais que Cynthia Erivo, todas estas indicadas à Melhor Atriz.

A 92ª Premiação Anual da Academia acontece no domingo, 9 de fevereiro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬