Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Matthew McConaughey é um chefão das drogas no trailer de “Magnatas do Crime”, de Guy Ritchie

Ambientado em Londres, “Magnatas do Crime” reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas.
Magnatas do Crime

Depois de “Aladdin”, o cineasta inglês Guy Ritchie (de “Snatch: Porcos e Diamantes” e “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”) retoma o gênero que o consagrou com “Magnatas do Crime” (The Gentlemen), que acaba de ter seu trailer nacional revelado pela Paris Filmes.

Em seu mais novo filme, no qual ele também assina roteiro, Ritchie reúne Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Michelle Dockery (Downton Abbey), Colin Farrell (The Batman), Hugh Grant (Um Grande Garoto) e Henry Golding (Podres de Ricos).


O filme tem estreia marcada para 16 de abril no Brasil.
Confira o vídeo legendado abaixo.


Ambientado em Londres, “Magnatas do Crime” reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas. No filme, Matthew McConaughey dá vida a Mickey Pearson, um expatriado americano que abre na cidade inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, carinhosamente chamada de “Maria Joana”. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬