Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jim Carrey fará “O Máskara 2” somente sob uma circunstância específica

Dirigido por Chuck Russell (A Bolha Assassina, Queima de Arquivo), O Máskara é baseado na série de quadrinhos de Doug Mahnke e John Arcudi's publicado pela Dark Horse, com o mesmo nome.
O Máskara 2

O Máskara foi um dos maiores papéis de Jim Carrey nos anos 90, e agora ele revelou a única condição que precisaria ser atendida para que ele voltasse para uma sequência.

“Eu não acho que em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este [Sonic: O Filme] é meio certo para isso, porque ainda não desenvolvemos o personagem [Dr. Eggman] completamente”, Carrey, que está estrelando Sonic: O Filme como o Dr. Ivo Robotnik/Dr, Eggman, disse ao ComicBook.com. “Acho que Máskara depende de um cineasta. Depende mesmo de um cineasta. Não quero fazer isso apenas para fazer. Mas só faria se fosse um visionário maluco cineasta. Claro.”

Dirigido por Chuck Russell (A Bolha Assassina, Queima de Arquivo), O Máskara é baseado na série de quadrinhos de Doug Mahnke e John Arcudi's publicado pela Dark Horse, com o mesmo nome. Carrey interpretou Stanley Ipkiss/O Máskara no filme, enquanto Cameron Diaz interpretou Tina Carlyle. O filme faturou US$ 351 milhões contra um orçamento de US$ 23 milhões e foi indicado a vários prêmios. Além de uma série animada, O Máskara teve uma sequência de 2005 chamada O Filho do Máskara, que teve um despenho ruim com a crítica/público e nas bilheterias.

Com Jim Carrey e James Marsden no elenco, Sonic: O Filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

“Sonic: O Filme” tem Tim Miller, diretor de “Deadpool”, e Neal H. Moritz, de “Velozes e Furiosos” a bordo como produtores. Jeff Fowler estreia no comando da direção. O filme chega aos cinemas em 22 de fevereiro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬