Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jared Leto é o Vampiro Vivo no 1º trailer de “Morbius”

O bioquímico Michael Morbius tenta se curar de uma doença rara no sangue, mas inadvertidamente se infecta com uma forma de vampirismo.
“Morbius”

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer para seu próximo derivado de origens do Spider-Verse Morbius, apresentando o primeiro vislumbre sob Jared Leto (Esquadrão Suicida) como Michael Morbius.

O filme é co-estrelado por Matt Smith (Doctor Who) como Loxias Crown, Jared Harris (Chernobyl), Tyrese Gibson (franquia Velozes e Furiosos), Adria Arjona (Operação Fronteira) e Michael Keaton (Birdman) - retornando como o vilão Abutre, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

De acordo com relatos anteriores, o Vampiro Vivo de Leto, apesar de aparecer principalmente como um vilão nos quadrinhos, será apresentado como um anti-herói (muito parecido com o Venom de Tom Hardy) e se emaranhar contra um vilão chamado Loxias Crown.

O filme tem estreia marcada para 30 de julho de 2020.
Confira o vídeo abaixo


O bioquímico Michael Morbius tenta se curar de uma doença rara no sangue, mas inadvertidamente se infecta com uma forma de vampirismo.
Morbius é a adaptação da Sony do anti-herói da Marvel Morbius: O Vampiro Vivo. O filme é dirigido por Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo), a partir de um roteiro escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (série Perdidos no Espaço), baseado no personagem da Marvel Comics criado pelo escritor Roy Thomas e o artista Gil Kane, que apareceu pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #101 de 1971.

O personagem lutou contra o Homem-Aranha várias vezes, embora tenha ganhado várias dos seus próprios livros, onde ele teve um arco mais heroico. Ele tem uma rixa em andamento com o personagem Blade: O Caçador de Vampiros nos quadrinhos. Morbius foi destinado a fazer sua estreia no cinema em Blade até sua aparição ser eliminada, junto com os planos para torná-lo o vilão de Blade II.

O filme foi anteriormente descrito como uma mistura de ação e terror. O primeiro dos derivados de Homem-Aranha foi o sucesso de bilheteria Venom, estrelado por Tom Hardy, com sequência já em desenvolvimento.

Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e sua sequência, Venom e Morbius não são produções conjuntas com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá neles. O estúdio também está desenvolvendo projetos focado na Sabre de Prata e Gata Negra dentro do mesmo universo, juntamente com outros personagens de Homem-Aranha.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬