Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (23/1): Um Espião Animal, 1917, A Possessão de Mary & mais

A mais recente animação da Fox Animation com a Blue Sky Studios, Um Espião Animal, chega às telonas nacionais como lançamento mais amplo depois de estrear internacional no Natal e arrecadar US$ 136 milhões.
Um Espião Animal

A mais recente animação da Fox Animation com a Blue Sky Studios, Um Espião Animal, chega às telonas nacionais como lançamento mais amplo depois de estrear internacionalmente no Natal e arrecadar US$ 136 milhões. Com as vozes originais de Will Smith e Tom Holland, o longa é baseado em Pigeon: Impossible, um curta-metragem animado original de Lucas Martell que pode ser assistido aqui.

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme e indicado à 10 Oscars, incluindo Melhor Filme, o épico de guerra de Sam Mendes, 1917, também desembarca nas salas escuras do país. O filme acompanha a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapman, de “Game of Thrones”) em um único dia e durante o momento mais crítico da Primeira Guerra Mundial.

Outros filmes chegam ao circuito em menor número, incluindo o drama biográfico com Tom Hanks - que lhe rendeu uma indicação ao Oscar - Um Lindo Dia na Vizinhança; e o terror com Gary Oldman A Possessão de Mary, e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Um espião animal (Spies in disguise) Animação - 102 min

Direção: Nick Bruno, Troy Quane
Classificação: 10 anos

Situado no mundo de espionagem internacional de alta octanagem, Smith dá voz à Lance Sterling, o espião mais impressionante do mundo. Legal, charmoso e super-habilidoso, salvar o mundo é sua ocupação. E ninguém faz melhor. Quase o exato oposto de Lance é Walter, dublado por Holland. Walter é uma grande mente, mas talvez não seja um grande socializador. O que falta em habilidades sociais, porém, ele compensa em inteligência e invenção: Walter é o gênio científico que inventa os gadgets que Lance usa em suas missões. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado, Walter e Lance de repente precisam confiar um no outro de uma maneira totalmente nova. E se essa estranha dupla não puder aprender a trabalhar em equipe, o mundo todo estará em perigo.




1917 (1917) Guerra/Ação - 119 min

Direção: Sam Mendes
Elenco: George McKay, Dean-Charles Chapman, Colin Firth e Benedict Cumberbatch
Classificação: 14 anos

Ao criar uma experiência cinematográfica imersiva, o filme apresenta o drama de uma corrida contra o tempo. Os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares. 




Um lindo dia na vizinhança (A beautiful day in the neighborhood) Drama - 102 min

Direção: Marielle Heller
Elenco: Tom Hanks, Matthew Rhys e Susan Kelechi Watson
Classificação: 12 anos

Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.




A divisão - Drama - 134 min

Direção: Vicente Amorim
Elenco: Vanessa Gerbelli, Marcos Palmeira e Dalton Vigh
Classificação: 16 anos

No fim dos anos 1990 uma onda de sequestros abala o Rio de Janeiro. Um grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS) e a missão de desmontar as quadrilhas que transformou o crime em indústria.  Nos bastidores das investigações, a disputa de poder opõe de um lado, Mendonça - policial incorruptível porém extremamente violento - e do outro, Santiago, Ramos e Roberta - eficientes porém corruptos. O resultado: em poucos anos, zero ocorrências.




A Possessão de Mary (Mary) Terror - 94 min

Direção: Michael Goi
Elenco:  Gary Oldman, Jennifer Esposito e Emily Mortimer
Classificação: 12 anos

Mary segue a história de David, que é um capitão de colarinho azul lutando para ter uma vida melhor para sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será a passagem de sua família para a felicidade e a prosperidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo com que eles se voltem uns contra os outros e duvidem de sua própria sanidade. Com as tensões altas, o navio desvia do rumo e fica terrivelmente claro que eles estão sendo atraídos para um mal ainda maior no mar.




O melhor verão das nossas vidas - Comédia - 98 min

Direção: Adolpho Knauth
Elenco: Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro
Classificação: livre

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram. Classificação indicativa Livre, sem restrições.




O filme do Bruno Aleixo (O filme do Bruno Aleixo) Comédia - 92 min

Direção: João Moreira, Pedro Santo
Elenco: Gonçalo Waddington, Adriano Luz e Rogerio Samora.
Classificação: 12 anos

Bruno Aleixo é convidado a escrever o roteiro de seu filme biográfico e, apesar de sempre ter as melhores ideias, acaba pedindo ajuda a seus amigos. A partir disso, se desenvolve um brainstorm sem sentido que se concretiza na tela



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬