Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Christian Bale negocia para se juntar ao elenco de “Thor 4”

Este será o primeiro filme de quadrinhos de Bale desde O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012, que faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.
Christian Bale

Thor: Amor e Trovão, de Taika Waititi, pode estar procurando trazer o ex-Batman, Christian Bale, para a próxima aventura da Marvel.

De acordo com o Collider, Bale está em negociações para desempenhar um papel não revelado no filme. A Marvel e um representante de Bale não comentaram a notícia, o que significa que o envolvimento de Bale não está oficialmente confirmado no momento.

Se for verdade, este será o primeiro filme de quadrinhos de Bale desde O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012, que faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Desde a última vez que interpretou Bruce Wayne, Bale estrelou filmes aclamados como Vice e Ford vs Ferrari. Além desses papéis, Bale ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em O Lutador de 2010.

Thor: Amor e Trovão é o quarto capítulo da franquia solo do Deus do Trovão e sua primeira aventura desde Vingadores: Ultimato. Atualmente, pouco se sabe sobre o enredo do filme. No entanto, Natalie Portman vai reprisar seu papel como Jane Foster. Desta vez, porém, ela pegará uma página de sua contraparte em quadrinhos e se tornará o “Poderoso Thor”.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão tem no elenco Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquiria e Natalie Portman como Jane Foster. O filme chega aos cinemas em 4 de novembro de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬