Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Venom 2” adiciona Stephen Graham ao elenco, produtor busca classificação máxima

Tom Hardy vai reprisar seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.
“Venom 2”


Hoje foi um dia agitado de anúncios para a sequência da adaptação do anti-herói Venom, da Sony Pictures, já que o Deadline informa que Stephen Graham, mais conhecido por interpretar Al Capone em Boardwalk Empire: O Império do Contrabando, da HBO, assinou contrato para se juntar ao elenco.

Além da adição de Gharam ao elenco em um papel não revelado, o produtor Matt Tolmach revelou a Joblo que, após o sucesso recorde de Coringa no mês passado, a Sony Pictures está explorando a possibilidade de buscar uma classificação para maiores na sequência.

“Quero dizer, acho que você sempre tem que pensar nisso, agora que funciona”, disse Tolmach. “Dito isso, nosso filme funcionou muito bem. Nossa franquia existe como está, e eu não acho que alguém esteja olhando apenas para dizer: 'Ei, eles fizeram!' Temos um lugar no mundo. Portanto, não é como se de repente todos estivessem pensando no que fazer com a censura. … Eu acho que o que o Coringa faz é dizer que você pode ter sucesso. Por muito tempo, essa foi a narrativa. E Deadpool meio que lutou com isso no gramado, e depois Logan, mas por um longo tempo, isso foi considerado totalmente proibido. … Então, você sabe, acho que é a melhor coisa do mundo que filmes com classificação máxima estão sendo adotados por grandes audiências. E isso significa apenas que há mais oportunidades para esse tipo de narrativa.”

Andy Serkis dirigirá Venom 2, marcando sua primeira investida na direção de uma história em quadrinhos depois de aparecer em dois filmes da Marvel Studios. Venom 2 será o terceiro longa-metragem de Serkis como diretor após Mogli: Entre Dois Mundos, lançado na Netflix no ano passado.

Tom Hardy vai reprisar seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.

Venom acumulou enormes US$ 855 milhões nas bilheterias mundiais, apesar das críticas negativas e de uma resposta mista dos fãs. O longa liderado por Tom Hardy sugeriu uma sequência ao apresentar Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, durante seus créditos finais.

A Sony atualmente planeja dar filmes a outros personagens do universo do Homem-Aranha, com Gata Negra, Kraven o Caçador, Sabre de Prata, sendo candidatos para receber seu próprio filme. Morbius: O Vampiro Vivo tem Jared Leto no papel principal e está sendo filmado em Atlanta, Georgia, para um lançamento em 30 de julho de 2020.

Venom 2 está previsto para estrear em 1 de outubro de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬