Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de “Invasão Zumbi” tem data de lançamento internacional revelada

“O filme revisitará o mesmo vírus zumbi que foi visto no filme original, mas desta vez o foco será expandido para toda a península coreana.”
Invasão Zumbi”

O suspense de ação zumbi sul-coreano Invasão Zumbi (Train to Busan) impressionou o público mundial, recebendo críticas por sua mistura de ação rápida, comentários sociais e retrato aterrorizante dos mortos-vivos. Um ano depois que o diretor Yeon Sang-ho declarou que estava trabalhando em uma sequência, parece ela já foi finalizada e pode estar chegando às telonas em meados de 2020, de acordo com o Bloody Disgusting.

Atualmente, não se sabe muito sobre o elenco do filme ou se Park Joo-Suk está retornando ao roteiro do filme intitulado Península, mas a sinopse diz:

“O filme revisitará o mesmo vírus zumbi que foi visto no filme original, mas desta vez o foco será expandido para toda a península coreana.”

A empresa de distribuição supostamente definiu uma data de lançamento em seu paós de origem para 12 de agosto de 2020, enquanto nenhum plano foi definido atualmente para seu lançamento internacional.

O filme original foi dirigido por Sang-ho Yeon (O Rei dos Porcos) e seguiu a história de um homem de negócios viciado em trabalho e pai que acompanha sua filha de olhos corados no passeio de trem para ver sua mãe ao mesmo tempo em que um vírus malévolo se desencadeia, transformando a população em incansáveis ghouls. Quando um desses zumbis sugadores de sangue entra no trem, o Inferno é liberado e o pai deve se juntar a um bando de sobreviventes para lutar contra os mortos e proteger sua filha.

Invasão Zumbi foi um sucesso de bilheteria em toda a Ásia, quebrou recordes na Coreia do Sul e se tornou o maior filme coreano de todos os tempos, com US$ 87 milhões arrecadados.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬