Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Quentin Tarantino diz que “Kill Bill Vol. 3” ainda pode acontecer

Em uma entrevista, o próprio Tarantino foi o primeiro a sugerir um Volume 3 como um filme que ele gostaria de fazer acontecer, querendo ver a filha de Vernita Green, Nikki, se vingar de Beatrix.
Kill Bill Vol. 3

Com Quentin Tarantino supostamente aposentando após seu décimo filme, há muitos debates e especulações sobre qual será seu último filme, seja um Star Trek para maiores ou Kill Bill Vol. 3 e agora o escritor/diretor de 56 anos sugeriu mais uma vez o renascimento de sua aclamada série de artes marciais estrelada por Uma Thurman.

Em uma entrevista do Andy Cohen Live, Tarantino revelou que recentemente se sentou para jantar com Thurman e que, após anos ponderando sobre o projeto e os pedidos dos fãs, ele “tem uma ideia do que eu faria com ele.”

“Foi isso que conquistou esse conceito”, disse Tarantino. “O que exatamente aconteceu com a Noiva, certo, e o que eu quero fazer? Eu não gostaria de apenas inventar alguma aventura implausível. Ela não merece isso. Agora, na verdade, tenho uma ideia que pode ser interessante.”

Infelizmente, para os fãs que esperam que isso signifique que poderia muito bem ser seu próximo filme, Tarantino esclareceu que provavelmente não trabalhará no terceiro filme por pelo menos três anos, já que ele escreveu uma peça e um programa de TV de cinco episódios e está tentando descobrir o que ele quer fazer com seu próximo empreendimento após o drama indicado ao Globo de Ouro deste ano, Era Uma Vez em Hollywood.

Kill Bill: Volume 1 foi lançado em 2003 e apresentou Thurman no icônico papel d'A Noiva, um de seus papéis mais reconhecidos. O filme foi seguido pelo Volume 2 em 2004, ambos os quais receberam críticas positivas.

Em uma entrevista anterior, o próprio Tarantino foi o primeiro a sugerir um Volume 3 como um filme que ele gostaria de fazer acontecer, querendo ver a filha de Vernita Green, Nikki, se vingar de Beatrix.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬