Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount contrata diretor para reboot de “Power Rangers”

Uma das mudanças para os Power Rangers é que a Hasbro agora é a dona da franquia. Issos coloca os Rangers na mesma empresa que possui G.I. Joe, Transformers, Micronautas e ROM.
“Power Rangers”

Dois anos atrás a Lionsgate reiniciou Power Rangers para as telonas. No entanto, os fãs da série original e atual geração de fãs falharam em apoia-lo. Independentemente desse resultado, a Paramount está pronta para tentar novamente com uma nova visão da equipe clássica.

De acordo com a Variety, a Paramount contratou o criador de The End of the F***ing World, Jonathan Entwistle, para desenvolver uma reinicialização de Power Rangers. A Paramount adquiriu os diretos após o reboot da Lionsgate não conseguir relançar a franquia. Patrick Burleigh, escritor de Pedro Coelho 2, está anexado como roteirista do novo filme.


Uma das mudanças para os Power Rangers é que a Hasbro agora é a dona da franquia. Issos coloca os Rangers na mesma empresa que possui G.I. Joe, Transformers, Micronautas e ROM. Por anos, a Hasbro buscava um universo compartilhado no estilo Marvel para suas adaptações. Não está claro se a Hasbro ainda está planejando criar sua versão do MCU e se Power Rangers faria parte deste universo.

O último filme rendeu apenas US$ 142 milhões mundialmente, com um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões. O reboot foi originalmente planejado como o primeiro de seis filmes, como revelado pelo diretor.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬