Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jordan Vogt-Roberts oferece atualizações sobre o filme de “Metal Gear Solid”

O diretor de 35 anos revelou anteriormente que está muito interessado em ver Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker) no papel icônico de Solid Snake
Metal Gear Solid

Os fãs da franquia Metal Gear Solid estão aguardando uma adaptação para o cinema da aclamada série de jogos furtivos de Hideo Kojima e agora o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) usou o Twitter para revelar uma atualização sobre o desenvolvimento do filme.



Vogt-Roberts, que está ligado ao filme há mais de cinco anos, havia anunciado anteriormente que um roteiro de Derek Connolly (Jurassic World) foi entregue ao estúdio em julho de 2018, com os dois buscando uma classificação para maiores e manter tudo da visão de Kojima para a história e agora parece que um novo roteiro foi enviado. Não apenas o novo rascunho foi enviado, mas o elenco de começar a ser escolhido em breve, pois ele sugere encontrar um “ator específico” para o papel principal, o que aponta para o novo rascunho o mais próximo possível das filmagens.


O diretor de 35 anos revelou anteriormente que está muito interessado em ver Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker) no papel icônico de Solid Snake e com o final de seu papel no universo de Star Wars chegando este mês e Duna de Dennis Villeneuve já em pós-produção, sua agenda está no local perfeito para se juntar à uma possível franquia de bilheteria.

Criado por Hideo Kojima, a série de videogames da Konami segue Solid Snake, um soldado aposentado que se infiltra em uma instalação de descarte de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista de Foxhound, uma renegada unidade de forças especiais. Ele tenta libertar dois reféns, o chefe da DARPA e o presidente de um grande fabricante de armas e impede os terroristas de lançar um ataque nuclear.

Os produtores Avi Arad e Ari Arad (Homem de Ferro, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) estão ligados ao projeto.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬