Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (19/12): Star Wars - A Ascensão Skywalker, Playmobil - O Filme & mais

O aguardado Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão da saga épica sci-fi lançada por George Lucas há 42 anos, é a estreia mais ampla semana abrindo em recordes 1.9 mil salas de cinema pelo país.
Star Wars

O aguardado Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão da saga épica sci-fi lançada por George Lucas há 42 anos, é a estreia mais ampla semana abrindo em recordes 1.9 mil salas de cinema pelo país.

O longa-metragem de animação inspirado nos brinquedos da marca Playmobil, também chega às telonas nacionais. A história e criação do filme é de Lino DiSalvo, veterano da Disney que atuou como chefe de animação em “Frozen” e deixou o estúdio para se aventurar em Playmobil: O Filme. Outros filmes chegam ao circuito em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Star Wars - A Ascensão Skywalker Skywalker (Star Wars - The rise of Skywalker) Ação - 141 min

Direção: J.J. Abrams
Elenco: Daisy Ridley, Mark Hamill, Oscar Isaac e John Boyega
Classificação: 12 anos

No filme, a Resistência sobrevivente enfrenta a Primeira Ordem mais uma vez no último capítulo da saga.




Playmobil - O filme (Playmobil - The Movie) Animação - 99 min

Direção: Lino Di Salvo
Elenco: Anya Taylor-Joy e Gabriel Bateman
Classificação: livre

Em “Playmobil”, dois irmãos são transformados nos clássicos bonecos e acompanhamos Maria (Anya Taylor-Joy, de “Fragmentado”) em sua busca por Charlie (Gabriel Bateman, de “Quando as Luzes se Apagam”), que desapareceu. No mundo dos bonecos, eles passam por diferentes cenários, como uma cidade do Velho Oeste e uma arena de gladiadores.




A Batalha das Correntes (The current war) Guerra - 107 min

Direção: Alfonso Gomez-Rejon
Elenco: Michael Shannon, Benedict Cumberbatch e Nicholas Hoult
Classificação: 12 anos

The Current War é a história épica da competição acirrada entre os maiores inventores da era industrial cujo sistema elétrico alimentaria o novo século. Apoiado por JP Morgan, Edison ofusca o mundo ao iluminar Manhattan. Mas a Westinghouse, auxiliada por Nikola Tesla, viu falhas fatais no design atual direto de Edison. Ao acender uma guerra de correntes, Westinghouse e Tesla apostaram tudo em perigosas e correntes alternadas.




O paraíso deve ser aqui (It must be heaven) Drama - 97 min

Direção: Elia Suleiman
Elenco: Elia Suleiman, Gael García Bernal e Ali Suleiman
Classificação: 12 anos

Elia Suleiman deixa a Palestina em busca de um novo lar, apenas para encontrar em todo lugar os mesmos problemas. A promessa de uma nova vida se transforma em uma comédia de erros e em situações inusitadas com a policia, a modernidade e o preconceito. Por mais longe que ele vá, de Paris a Nova York, algo sempre o lembra de sua terra natal.




Carta registrada (Certified mail) Drama - 95 min

Direção: Hisham Saqr
Elenco: Basma e Passant Shawky
Classificação: 12 anos

Na movimentada capital egípcia do Cairo, Hala apenas respira. Do lado de fora de seu apartamento, a vida das pessoas está constantemente avançando, mas ela está presa dentro de sua própria mente. Hala está lutando contra as pressões de ser uma nova mãe, ainda lamentando a morte de seu pai e lutando com pensamentos sombrios. A vida de Hala é lançada em um caos ainda maior quando seu marido é preso após problemas burocráticos. Um dia, ela encontra uma carta misteriosa que, quando aberta, oferece a ela uma nova perspectiva.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬