Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (12/12): Entre Facas e Segredos, Crime Sem Saída, Brincando com Fogo & mais

O elogiado thriller de Rian Johnson (Looper, Star Wars: Os Últimos Jedi), Entre Facas e Segredos, chega ao circuito nacional depois de fazer uma ótima estreia internacional arrecadando US$ 129 milhões, até o momento.
Estreias nos cinemas

O elogiado thriller de Rian Johnson (Looper, Star Wars: Os Últimos Jedi), Entre Facas e Segredos, chega ao circuito nacional depois de fazer uma ótima estreia internacional arrecadando US$ 129 milhões, até o momento. Apresentando um elenco estelar, o filme centra-se em um detetive (Daniel Craig) que precisa investigar um assassinato quando ele se depara com uma família excêntrica e combativa.

O longa chega acompanhado de perto pelo suspense policial Crime sem Saída, produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita). A comédia estrelada por John Cena, Brincando com Fogo, fecha o circuito de lançamentos amplo apresentando um time de elite de bombeiros que é encarregado de um treinamento prático e intensivo como babás de três irmãos.

Outros filmes chegam ao circuito em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Entre facas e Segredos (Knives out) Suspense - 130 min

Direção: Rian Johnson
Elenco: Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Michael Shannon e Jamie Lee Curtis
Classificação: 14 anos

Durante a festa de aniversário, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive é acionado. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. 




Crime sem Saída (21 bridges) Policial/Ação - 100 min

Direção: Brian Kirk
Elenco: Chadwick Boseman, Sienna Miller e J. K. Simmons
Classificação: 14 anos

Encarregado de encontrar uma dupla de assassinos de policiais, um polêmico detetive de Nova Iorque (Chadwick Boseman) descobre uma grande e inesperada conspiração. Com apenas algumas horas para capturar os assassinos antes que consigam desaparecer, medidas extremas são tomadas, como o bloqueio das 21 pontes que dão acesso à ilha. Mas à medida que a noite avança, ele não sabe mais se está caçando ou sendo caçado. 




Brincando com Fogo (Playing with fire) Comédia - 96 min

Direção: Andy Fickman
Elenco: Judy Greer, Brianna Hildebrand e Keegan-Michael Key
Classificação: 10 anos

Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.




Barrabás (Barabbas) Drama - 117 min

Direção: Evgeniy Emelin
Elenco: Regina Khakimova, Pavel Kraynov, Zalim Mirzoev
Classificação: 14 anos

A visão única sobre a conhecida história da morte e ressurreição de Cristo, que vemos com os olhos do bandido Barrabás, que escapou da morte na cruz.




Uma mulher Alta (Dylda) Drama - 130 min

Direção: Kantemir Balagov
Elenco: Konstantin Balakirev, Andrey Bykov, Olga Dragunova
Classificação: 16 anos

1945, Leningrado. A Segunda Guerra Mundial devastou a cidade, demolindo seus edifícios e deixando seus cidadãos em pedaços, físicos e mentalmente. Embora o cerco - um dos piores da história - tenha finalmente terminado, a vida e a morte continuam a sua batalha nos destroços que restam. Duas jovens mulheres, Iya e Masha, buscam por sentido e esperança na luta para reconstruir suas vidas entre as ruínas.




Finalmente livres (En liberté!) Drama - 108 min

Direção: Pierre Salvadori
Elenco: Adèle Haenel, Pio Marmaï e Audrey Tautou
Classificação: 14 anos

Em uma cidade na Riviera Francesa, a detetive Yvonne é a jovem viúva do chefe de polícia Santi, um herói local. Quando ela descobre que seu marido não era exatamente o modelo de virtude tão idealizado pelo seu filho, e que um jovem rapaz, Antoine, passou 8 anos na prisão como bode expiatório de Santi, ela é jogada em um redemoinho. Yvonne quer fazer tudo o que ela pode para ajudar o atraente Antoine a recuperar sua vida e sua esposa. Tudo, no caso, menos dizer a verdade. Mas Antoine está tendo problemas em se ajustar a sua vida no outro lado, para dizer o mínimo, e logo perde a cabeça, levando a uma espetacular sequência de eventos.




Synonymes (Synonyms) Drama - 123 min

Direção: Nadav Lapid
Elenco: Tom Mercier, Quentin Dolmaire e Louise Chevillotte
Classificação: 16 anos

Yoav, um jovem israelense, chega a Paris esperando que a França e os franceses o salvem da loucura de seu país. Determinado a extinguir suas origens e se tornar francês, ele abandona a língua hebraica e se esforça de todas as maneiras para encontrar uma nova identidade.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬