Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (5/12): As Golpistas, O Juízo, Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe & mais

Depois de liderar em sua estreia norte-americana e fazer surpreendentes US$ 150 milhões na bilheteria global, o drama criminal As Golpistas chega às telas de cinema do Brasil como o lançamento mais amplo da semana.
As Golpistas

Depois de liderar em sua estreia norte-americana e fazer surpreendentes US$ 150 milhões na bilheteria global, o drama criminal As Golpistas chega às telas de cinema do Brasil como o lançamento mais amplo da semana. O longa conta a história de um grupo de strippers que se unem para aplicar golpes nos seus clientes de Wall Street.

Outros filmes chegam ao circuito em menor número - incluindo o terror nacional O Juízo, com Fernanda Montenegro, e o drama estrelado e dirigido por Edward Norton, Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe - e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

As golpistas (Hustlers) Drama - 109 min

Direção: Lorene Scafaria
Elenco: Jennifer Lopez, Lili Reinhart e Constance Wu
Classificação: 16 anos

“As Golpistas” conta a história de Ramona (Lopez), Destiny (Wu) e outras strippers de Nova York que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. 




O juízo - Terror - 99 min

Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Fernanda Montenegro, Criolo e Joaquim Waddington
Classificação: 14 anos

Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.




Brooklyn - Sem pai nem mãe (Motherless Brooklyn) - Drama - 144 min

Direção: Edward Norton
Elenco: Bruce Willis, Edward Norton e Willem Dafoe
Classificação: 16 anos

O filme é uma adaptação do romance de detetive Jonathan Lethem ambientado em Nova York durante a década de 1950 e segue Lional (Norton), um detetive particular com Síndrome de Tourette, enquanto ele tenta resolver o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna, retratado por Willis. Armado apenas com algumas pistas e sua mente obsessiva, o personagem de Norton desvenda segredos bem guardados que mantêm o destino de toda a cidade na balança.




Ainda temos a imensidão da noite - Drama - 98 min

Direção: Gustavo Galvão
Elenco: Ayla Gresta, Gustavo Halfeld e Steven Lange
Classificação: 16 anos

Cansada de lutar por um lugar ao sol com sua aguerrida banda de rock, onde é trompetista e vocalista, Karen decide ir embora de Brasília. Ela segue os passos do ex-parceiro de banda, Artur, que tenta a sorte em Berlim. O convite parte de Martin, amigo alemão com quem fecham um triângulo imprevisível.




Feliz aniversário (Fête de famille) Drama - 101 min

Direção: Cédric Kahn
Elenco: Catherine Deneuve, Emmanuelle Bercot e Vincent Macaigne
Classificação: 16 anos

Uma família se reúne em um dia de verão para comemorar os 70 anos da mãe. Há o marido, os dois filhos, um com a mulher e os dois filhos, o outro com a nova namorada, uma câmara para imortalizar o evento e uma jovem de dezoito anos que parece ter crescido ali.
As coisas parecem ser pacíficas e alegres, até a inesperada chegada da irmã mais nova, que havia desaparecido há quatro anos. Ela é saudada como a filha pródiga, mas traz o caos na bagagem.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬