Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Batman não é um super-herói, declara Robert Pattinson

Falando com o Today, Pattinson foi questionado sobre seu papel como o Cavaleiro das Trevas. Quando o entrevistador Willie Geist usou a palavra “super-herói”, Pattinson foi rápido em corrigir o repórter da NBC.
 Robert Pattinson

O que faz um super-herói? Qualquer que seja a resposta, Robert Pattinson, de The Batman, acredita que seu personagem principal não se enquadra nessa categoria.

Falando com o Today, Pattinson foi questionado sobre seu papel como o Cavaleiro das Trevas. Quando o entrevistador Willie Geist usou a palavra “super-herói”, Pattinson foi rápido em corrigir o repórter da NBC.

“Isso chegou até você e o que você pensou? Você queria ser um super-herói?”, perguntou Geist.

“Batman não é um super-herói”, Pattinson riu. “Isso não conta. Você precisa ter poderes mágicos para ser um super-herói.”


No entanto, quando Geist mencionou o fato de que Batman tem um capa, Pattinson admitiu que isso poderia lhe dar alguma reivindicação ao título de super-herói.

“A capa. Vou aceitar isso.”

O elenco apresenta Robert Pattinson (Bom Comportamento) como o herói titular, Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada, Jeffrey Wright (Westworld) como comissário Gordon, Zoe Kravitz (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) como Mulher-Gato, John Turturro (O Grande Lebowski) como Carmine Falcone e Andy Serkis (Pantera Negra) como Alfred Pennyworth. A novata Jayme Lawson também se juntou ao elenco em um papel não revelado. Colin Farrell (O Lagosta) negocia para retratar o vilão Pinguim.

The Batman está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2015, quando Ben Affleck entrou no DCEU. Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) assinou contrato cerca de um mês após a partida da diretoria de Affleck com a ressalva de que ele conseguiria reescrever o roteiro do zero.

A história de Reeves foi descrita como um projeto orientado a personagens, focado nas experiências do Batman como o maior detetive do mundo. O cineasta também disse esperar galeria de vilões no filme. O diretor de fotografia Greig Fraser (Rogue One: Uma História Star Wars), indicado ao Oscar, se junta à equipe criativa do projeto.

The Batman está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬