Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Spyglass está revivendo a franquia “Pânico” para as telonas

Depois de passar alguns anos acumulando um corpo na adaptação da franquia na MTV, o Spyglass Media Group está desenvolvendo um novo filme Pânico para trazê-los de volta às suas raízes
Pânico

Já se passaram quase nove anos desde que o assassino Ghostface apareceu nas telonas pela última vez. Depois de passar alguns anos acumulando um corpo na adaptação da franquia na MTV, o Spyglass Media Group está desenvolvendo um novo filme Pânico para trazê-los de volta às suas raízes, de acordo com o Bloody Disgusting.


O primeiro filme, lançado em 1996, foi um sucesso surpreendente após sua estréia, ajudando a reviver o gênero de terror da década e se tornando o filme de terror mais lucrativo de todos os tempos, até que foi destronado pelo reboot de Halloween no ano passado. O sucesso do primeiro gerou uma franquia que incluiu três sequências, a primeira das quais permaneceu tão bem-sucedida quanto a primeira, enquanto as duas seguintes viram retornos medianos nas bilheterias e críticas mistas.

Embora os dois primeiros e quarto capítulo da franquia de filmes tenha sido escritos por Kevin Williamson (The Following), fontes estão relatando que ele não retornará ao projeto, com detalhes também ainda escassos sobre se o projeto será uma reinicialização ou outra continuação.

O renascimento de Pânico marca o segundo grande reboot de uma propriedade de terror que a Spyglass está trabalhando, com o estúdio desenvolvendo um remake do clássico de terror cult Hellraiser, com David S. Goyer (Blade Trinity) anexado para escrever o roteiro.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬