Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Harrison Ford parte em uma jornada com seu cão no 1º trailer de “O Chamado da Floresta”

Um cão de trenó luta pela sobrevivência na natureza do Alasca.
Harrison Ford

A 20th Century Fox revelou o trailer do novo filme baseado na obra de Jack London, O Chamado Selvagem, de 1903, O Chamado da Floresta, estrelado por Harrison Ford (Blade Runner 2049, Star Wars: O Despertar da Força).

Co-estrelado por Dan Stevens (Apóstolo), Bradley Whitford (Corra!), Cara Gee (The Expanse) e Karen Gillan (Jumanji: Bem-vindo à Selva), o filme está sendo dirigido pelo indicado ao Oscar Chris Sanders (Como Treinar o Seu Dragão) a partir de um roteiro adaptado por Michael Green (Logan).


O Chamado Selvagem tem estreia marcada para 20 de fevereiro de 2020.
Confira o vídeo legendado abaixo.



O filme segue as aventuras de Buck, um cachorro de St. Bernard/Scotch Collie que foi roubado de sua casa aconchegante na Califórnia e, eventualmente, encontra seu caminho para o Alasca durante a corrida do ouro. Lá, ele se torna membro de uma equipe de trenós puxados por cães de entrega de correspondência e, mais tarde, faz amizade com John Thornton (Ford), um solitário que acaba se aventurando em uma grande jornada com seu novo companheiro.
As adaptações anteriores da história incluem a versão de 1935, O Grito da Selva, e o filme de 1972, Catástrofe nas Selvas; com vários filmes e especiais de TV inspirados na história clássica.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬