Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tim Miller revela por que “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” falhou

Depois que o produtor James Cameron abriu seus confrontos com o diretor Tim Miller logo após seu lançamento, o próprio Miller revelou seu lado da história e por que ele acredita que o filme está falhando.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Já se passaram três semanas desde o lançamento da última tentativa de revitalizar a longa franquia de ação O Exterminador do Futuro, e a Paramount ainda está se preparando para os números finais sobre quanto dinheiro eles perderão com isso. Depois que o produtor James Cameron abriu seus confrontos com o diretor Tim Miller logo após seu lançamento, o próprio Miller revelou seu lado da história e por que ele acredita que o filme está falhando.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Miller revelou que um livro inteiro poderia ser escrito sobre o drama dos bastidores de Destino Sombrio, e que, embora ainda esteja “processando” os decepcionantes retornos do filme, ele ainda “está muito orgulhoso do filme”.

As coisas que eles mais odiavam no filme eram coisas que não consigo controlar”, disse Miller. “Não posso controlar que você não gostou de ' Gênesis ou se sentiu traído por 'Exterminador 4'. Eu não posso evitar isso. Embora Jim seja produtor e David Ellison seja produtor e eles tecnicamente tenham o corte final e o poder supremo, meu nome ainda está nele como diretor. Mesmo se eu vou perder a luta ... ainda sinto essa obrigação de lutar, porque é isso que o diretor deve fazer. Lutar pelo filme.

Miller revelou que muitas das divergências entre Cameron e ele vinham de pequenas linhas de diálogo que estes consideravam “poéticas e bonitas” e eram “importantes para mim”, mas que Cameron não se importava, assim como suas visões para o novo futuro. O criador da franquia queria que os humanos vencessem no futuro, como estava acontecendo nos dois primeiros filmes, enquanto Miller queria que eles estivessem enfrentando uma batalha perdida contra a nova Skynet.

Sugeri que a Legião é tão poderosa, a única maneira de vencê-la é voltar no tempo e estrangulá-la no berço”, disse Miller. “Jim disse: 'O que é dramático sobre os humanos perdendo?' E eu digo: 'Bem, o que há de dramático nos seres humanos que vencem e eles só precisam continuar vencendo?' Eu gosto de uma última posição. Não é o caso dele.

Miller revelou que as razões pelas quais ele saiu de Deadpool 2, onde Ryan Reynolds “queria estar no controle da franquia”, são as mesmas de porque ele provavelmente não estará trabalhando com Cameron novamente no futuro.

Você pode trabalhar dessa maneira como diretor, com bastante sucesso, mas eu não posso”, disse Miller. “Posso dizer não, mas não tem nada a ver com o trauma que tenho com a experiência. É mais do que simplesmente não querer estar em uma situação novamente em que não tenho controle para fazer o que acho certo.”

Apesar de todos os problemas dos bastidores, no entanto, Miller afirma que o relacionamento com Cameron ainda está em boas condições, até mesmo recebendo um e-mail dele dizendo: “Eu sei que entramos em conflito um pouco. Eu deduzi tudo, há duas pessoas fortes e criativas com diferenças de opinião e acho que isso melhorou o filme. Volto a Los Angeles em dezembro, vamos tomar uma cerveja.”

Originalmente planejado como o início de uma nova trilogia, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio continua em exibição nos cinemas após arrecadar US$ 248 milhões (custou US$ 185 milhões).
Mais de duas décadas se passaram desde que Sarah Connor impediu o Dia do Julgamento, mudou o futuro e reescreveu o destino da raça humana. Dani Ramos (Natalia Reyes) está vivendo uma vida simples na Cidade do México com seu irmão (Diego Boneta) e pai quando um novo Exterminador altamente avançado e mortal - um Rev-9 (Gabriel Luna) - viaja de volta no tempo para caçá-la e matá-la. A sobrevivência de Dani depende de sua união de forças com  duas guerreiras: Grace (Mackenzie Davis), uma super-soldado aprimorada do futuro, e Sarah Connor (Linda Hamilton), endurecida pela batalha. Conforme o Rev-9 destrói cruelmente tudo e todos em seu caminho em busca de Dani, os três são levados a um T-800 (Arnold Schwarzenegger) do passado de Sarah, que pode ser sua última melhor esperança.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬