Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Elisabeth Moss é perseguida no trailer do terror “O Homem Invisível”

A vencedora do Emmy e Globo de Ouro Elizabeth Moss (O Conto da Aia) estrela ao lado de Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill), que assume o papel do personagem título - originalmente destinado à Johnny Depp.

A Universal Pictures e a Blumhouse lançaram o trailer do remake do clássico filme de terror e ficção científica, O Homem Invisível, de Leigh Whannell (Upgrade: Atualização).

A vencedora do Emmy e Globo de Ouro Elizabeth Moss (O Conto da Aia) estrela ao lado de Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill), que assume o papel do personagem título - originalmente destinado à Johnny Depp.


O filme tem estreia marcada para 27 de fevereiro de 2020.
Confira o vídeo legendado abaixo.


O filme que segue Cecilia (Moss), que recebe a notícia do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu amante falecido não está realmente morto.
Depp foi contratado em 2017 para estrelar o filme quando fazia parte do Dark Universe, mas não está mais envolvido. Agora que o Dark Universe foi afundado, o filme está sendo desenvolvido como um projeto autônomo com a contratação do criador da franquia Sobrenatural, Leigh Whannell, assinando o roteiro e direção.

Whannell trabalhou anteriormente com Jason Blum em Sobrenatural: A Origem e Upgrade e estará se reunindo com o produtor no próximo projeto, já que a Blumhouse (Uma Noite de Crime, Corra!) produz o filme para a Universal Pictures. A nova estratégia da Universal de trazer os personagens clássicos de suas propriedades de monstros de volta à vida envolve a colaboração com diretores criativos, oferecendo uma perspectiva distinta sobre as histórias dos personagens.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬