Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Henry Cavill não desistiu do papel do Superman

Cavill também deu sua opinião sobre os três filmes da DC que ele vestiu como Superman, dizendo que O Homem de Aço era “um ótimo ponto de partida. Se eu voltasse, acho que não mudaria nada”,
Superman

De acordo com Men's Health, Henry Cavill, astro de O Homem de Aço de Liga da Justiça, compartilhou que a capa do Super-Homem ainda é dele e que “não desistiu do papel”.

Ainda tenho muito que dar pelo Superman”, continuou o ator. “Muitas histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: você verá.”

Cavill também deu sua opinião sobre os três filmes da DC que ele vestiu como Superman, dizendo que O Homem de Aço era “um ótimo ponto de partida. Se eu voltasse, acho que não mudaria nada”, e que Batman vs Superman era “muito um filme do Batman. E acho que o reino das trevas é ótimo para um filme do Batman.” Quanto à Liga da Justiça, Cavill admitiu que o filme “não funcionou”.

Cavill se separou da Warner Bros. em setembro de 2018, embora ninguém tenha substituído oficialmente Cavill como Superman ainda.

Enquanto isso, Cavill está trabalhando na liderança da próxima adaptação de fantasia da Netflix, The Witcher. Os próximos projetos de Cavill também incluem o drama misterioso Enola Holmes, onde ele interpretará Sherlock Holmes.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬