Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Brian O'Connor, de Paul Walker, deve retornar para “Velozes e Furiosos 9”

Outro ator muito querido retornará para mais uma volta: Paul Walker, que reprisará seu papel como Brian O'Connor apesar da trágica morte de Walker em um acidente de carro em 2013.
 Paul Walker

Dwayne Johnson e Jason Statham podem ficar de fora de Velozes e Furiosos 9 depois de Hobbs & Shaw, mas o elenco anunciado não terá falta de poder de estrelas. Vin Diesel estará liderando o filme com a equipe de costume se juntando aos novatos John Cena e Michael Rooker. Mas agora o We Got This Covered relata que outro ator muito querido retornará para mais uma volta: Paul Walker, que reprisará seu papel como Brian O'Connor apesar da trágica morte de Walker em um acidente de carro em 2013.

Velozes e Furiosos 7 contou com uma recriação CGI extremamente impressionante do ator feita pela WETA Digital. Esta performance post-mortem foi alcançada com o envolvimento da família de Walker, usando seus dois irmãos Caleb e Cody como substitutos no set para ele. O processo combinou recriações digitais de seu rosto e filmagens de filmes anteriores para produzir uma ressurreição estranhamente realista. Geralmente, foi considerado um sucesso, dando ao personagem um final, respeitando a memória de Walker.

Tínhamos assumido que quando ele partisse para o pôr do sol no final de Velozes e Furiosos 7, seria o último que veríamos dele, mas agora foi revelado que Velozes e Furiosos 9 está buscando ativamente um novo corpo para o ator. No momento, não há indicação de que este será um papel de liderança no filme, então há uma chance de que seja para uma cena curta de flashback ou uma participação especial. Mas ainda assim, ele aparentemente aparecerá em alguma capacidade.

Parece que estamos entrando em um novo mundo quando se trata de performances post-mortem. Há pouco tempo, a técnica estava reservada para a conclusão de trabalhos inacabados como Brandon Lee em O Corvo (1994) ou Oliver Reed em Gladiador (2000). Mas agora, estamos começando a ver aparições totalmente póstumas, com a próxima grande delas sendo Carrie Fisher como a General Leia em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Detalhes do enredo do nono capítulo da franquia de ação ainda estão em segredo, mas contará com o protagonista de longa data Vin Diesel como Dom Toretto liderando a equipe, enquanto Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, Tyrese Gibson como Roman Pierce, Ludacris como Tej Parker, Enrique Guzman como Simon Toretto, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Helen Mirren como Madalena Shaw e Charlize Theron como Cipher também estão confirmados para retornar. John Cena, Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennett fazem sua estreia na série.

Velozes e Furiosos 9 está sendo dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia. A sequência tem estreia prevista para 21 de maio de 2020.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.8 bilhões nas bilheterias mundiais.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬