Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Criadores de Game of Thrones cancelam planos de trilogia de “Star Wars”

Seu projeto com a Netflix (que supostamente custará cerca de US$ 300 milhões) é aparentemente o culpado por não lhes dar tempo suficiente para fazer seus filmes de Star Wars, especulados para acontecer durante a era da Velha República.
 “Star Wars”

De acordo com o Deadline, os criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, deixaram sua trilogia planejada de filmes de Star Wars, com lançamento previsto para 2022, 2024 e 2026. Seu projeto com a Netflix (que supostamente custará cerca de US$ 300 milhões) é aparentemente o culpado por não lhes dar tempo suficiente para fazer seus filmes de Star Wars, especulados para acontecer durante a era da Velha República.

Adoramos Star Wars”, afirmaram os dois. “Quando George Lucas construiu, ele também nos construiu. Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe de Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Há apenas tantas horas no dia, e sentimos que não podíamos fazer justiça a Star Wars e nossos projetos da Netflix. Então, infelizmente, estamos nos afastando.

David Benioff e Dan Weiss são incríveis contadores de histórias”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Esperamos incluí-los na jornada adiante, quando puderem se afastar de sua agenda lotada para se concentrar em Star Wars”.

Atualmente, Kennedy tem a primeira temporada de The Mandalorian estreando em novembro na plataforma Disney + e Star Wars: A Ascensão Skywalker chegando nos cinemas em 19 de dezembro. No cronograma da Disney, estão a segunda temporada de The Mandalorian, a série sem título sobre Cassian Andor, e a série sem título sobre Obi-Wan Kenobi. Eles também têm Indiana Jones 5 e Filhos de Sangue e Ossos em desenvolvimento fora da galáxia muito distante.

Enquanto o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, ainda está desenvolvendo sua própria trilogia, e Kevin Feige, da Marvel Studios, também está contratado para supervisionar um filme de Star Wars, resta saber como a Lucasfilm preencherá o buraco em seu cronograma de lançamentos anuais.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬