Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Robert Downey Jr. pode falar com animais no 1º trailer de “Dolittle”

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso médico e veterinário da Inglaterra da rainha Victoria, se ergue atrás dos muros altos da mansão Dolittle
Robert Downey Jr.




A Universal Pictures divulgou o trailer e cartaz de Dolittle (anteriormente conhecido como A Viagem do Doutor Dolittle), estrelado por Robert Downey Jr. (Vingadores: Ultimato) como o personagem-título.

O médico é acompanhado por um jovem aprendiz auto-nomeado (Harry Collett, de Dunkirk) e um círculo estridente de amigos animais, incluindo um gorila ansioso (Rami Malek), um pato entusiasmado, mas inteligente (Octavia Spencer), um avestruz cínico (Kumail Nanjiani), um urso polar (John Cena) e um papagaio cabeçuco (Emma Thompson), que serve como consultor e confidente mais confiável de Dolittle.


Marion Cotillard (A Origem), Carmen Ejogo (Ao Cair da Noite), Craig Robinson (É O Fim), Selena Gomez (Spring Breakers), Tom Holland (No Coração do Mar), Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Antonio Banderas (A Mascara do Zorro) e Michael Sheen (Passageiros) completam o elenco.

O filme é dirigido por Stephen Gaghan (Syriana - A Indústria do Petróleo). Gaghan também escreveu o roteiro, uma adaptação dos livros infantis de Hugh Lofting dos anos 1920. A estreia está marcada para janeiro de 2020.
Confira o vídeo legendado abaixo.



Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso médico e veterinário da Inglaterra da rainha Victoria, se ergue atrás dos muros altos da mansão Dolittle, apenas com sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Wild Rose ) fica gravemente doente, um Dolittle relutante é forçado a zarpar em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando sua inteligência e coragem enquanto cruza velhos adversários e descobre criaturas maravilhosas.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬