Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Morte no Nilo | Elenco completo é revelado, filmagens começam em Londres e Egito

Morte no Nilo se baseia na obra publicada em 1937 que segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato consequente de um triângulo amoroso.
Morte no Nilo

A 20th Century Fox anunciou que a produção para o próximo thriller de mistério de Kenneth Branagh, cinco vezes indicado ao Oscar, Morte no Nilo (Death on the Nile), uma sequência do filme O Assassinato no Expresso Oriente de 2017, começou oficialmente. Baseado no romance homônimo de Agatha Christie, o filme será programado para filmar nos estúdios Longcross, nos arredores de Londres e no Egito.

“Crimes de paixão são perigosamente sexy”, disse Branagh em comunicado. “Agatha Christie escreveu uma história fascinante de caos emocional e criminalidade violenta e Michael Green escreveu mais uma vez um roteiro para combinar. Com um querido grupo de colaboradores artísticos de longa data e um brilhante elenco internacional, é realmente um prazer juntar-se à Disney, Fox e Agatha Christie, Ltd. para trazer esse suspense ousado para a tela grande. Existem novas reviravoltas significativas, uma paisagem desértica inspiradora e uma chance de celebrar o entretenimento nas telonas no glorioso celulóide de 65 milímetros!”
Em Morte no Nilo, a aventura egípcia do detetive Hercule Poirot a bordo de um glamouroso navio a vapor desce para uma aterrorizante busca por um assassino quando uma lua de mel idílica é destruída por mortes violentas. Esse conto sinistro de amor obsessivo e suas consequência assassinas se desenrola em um cenário épico de perigo e presságio, com voltas e reviravoltas chocantes suficientes para deixar o público inquieto e adivinhando até o desenlace final.


A sequência apresenta Branagh, que mais uma vez atuará como Poirot, além de Tom Bateman (Vingança à Sangue Frio) reprisando seu papel como Bouc. A eles se juntará um elenco de estrelas, incluindo: Annette Bening (Capitã Marvel), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Rose Leslie (Game of Thrones), Letitia Wright (Pantera Negra), Emma Mackey (Sex Education), Sophie Okonedo (Hellboy), Jennifer Saunders (Absolutely Fabulous: O Filme), Russell Brand (Ressaca do Amor) e Dawn French (Delicious).

O filme é novamente escrito por Michael Green (Logan), escritor de O Assassinato no Expresso Oriente. Será produzido por Ridley Scott, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Judy Hofflund e Mark Gordon.

Morte no Nilo se baseia na obra publicada em 1937 que segue Poirot enquanto está de férias no Egito, o que resulta em uma investigação sobre um assassinato consequente de um triângulo amoroso. A história foi filmada para as telonas em 1978, com Morte Sobre o Nilo, e apresentou o premiado Peter Ustinov (Spartacus) no papel do detetive.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 8 de outubro de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬