Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Matt Damon lamenta ter recusado Avatar e um salário de US$ 250 milhões

Matt Damon revelou que teve a oportunidade de estrelar Avatar de James Cameron, se afastando de uma grande parte dos lucros e “deixando mais dinheiro passar do que qualquer ator”.
Matt Damon

Matt Damon revelou que teve a oportunidade de estrelar Avatar de James Cameron, se afastando de uma grande parte dos lucros e “deixando mais dinheiro passar do que qualquer ator”.

“Jim Cameron me ofereceu Avatar”, disse Damon em entrevista à GQ. “E quanto ele me ofereceu, ele disse: 'Agora ouça. Eu não preciso de ninguém. Não preciso de um nome de peso para isso. Se você não aceitar, eu vou encontrar um ator desconhecido e entregá-lo, porque o filme realmente não precisa de você. Mas, se você participar, eu darei dez por cento da bilheteria ... Então, quanto ao dinheiro...”

“Conte a John Krasinski essa história quando estávamos escrevendo Terra Prometida”, continuou ele. “Estamos escrevendo esse filme sobre fraturamento. Estamos escrevendo na cozinha e estamos de folga. Eu conto a história e ele diz: 'O quê?' E ele se levanta e começa a andar na cozinha. Ele diz: 'OK. OK. OK. OK. OK.' Ele diz: 'Se você tivesse feito esse filme, nada em sua vida seria diferente. nada em sua vida seria diferente. Exceto que, agora, estaríamos tendo essa conversa no espaço'. Sim, deixei mais dinheiro passar do que qualquer ator, na verdade. Quero dizer, a coisa mais importante até hoje, meu maior arrependimento é - isso teria causado um problema a Paul Greengrass e a todos os meus amigos em O Ultimato Bourne, então eu não pude fazer isso - mas Cameron me disse no decorrer dessa conversa: 'Bem, você sabe, eu fiz apenas seis filmes'. Eu não percebi isso. Ele trabalha com pouca frequência, mas seus filmes, você conhece todos eles. Então parece que ele fez mais do que ele. Percebi, ao dizer que não, que provavelmente estava passando a chance de trabalhar com ele. Então isso foi péssimo e ainda é brutal. Mas meus filhos estão todos comendo. Estou bem.'”

Segundo a GQ, a decisão de Damon poderia ter lhe rendido aproximadamente US$ 250 milhões.

Matt Damon irá retorna às telonas em breve na cinebiografia Ford vs Ferrari, ao lado de Christian Bale. Ele também filmou sua participação em Jay and Silent Bob Reboot e está atualmente trabalhando no Stillwater, previsto para novembro de 2020.

Avatar 2, 3, 4 e 5 estão atualmente em desenvolvimento e devem chegar aos cinemas em 2021, 2023, 2025 e 2027, respectivamente.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬