Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Malignant | Terror de James Wan ganha data de lançamento

Os fãs da DC não precisam se preocupar, no entanto, já que o plano atual de Wan é dirigir o projeto e passar para a pré-produção da sequência do sucesso crítico e comercial do ano passado, Aquaman.
Malignant

Enquanto a produção de Malignant continua, o Deadline informa que a Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema definiram oficialmente a data de lançamento do próximo filme de terror do diretor James Wan, que será a primeira colaboração de terror fora do universo de Invocação do Mal dos estúdios com Wan.

Estrelado por Annabelle Wallis (A Múmia) e Jake Abel (Eu Sou o Número Quatro), o filme está programado para chegar aos cinemas no próximo ano, em 13 de agosto.

A data de lançamento de 13 de agosto de 2020 colocará Malignant enfrentando outros três filmes, incluindo Escape Room 2, da Sony Pictures, o suspense de ação da Universal, Nobody, estrelado por Bob Odenkirk (Breaking Bad) e a adaptação cinematográfica da Disney, O Grande Ivan, estrelado por  Angelina Jolie, Bryan Cranston, Helen Mirren, Sam Rockwell e Danny DeVito.

Também estão no elenco de Malignant George Young (Déjà vu), Maddie Hasson (Impulse), Michole Briana White (A Última Noite) e Jacqueline McKenzie (Do Fundo do Mar).

O filme, cuja trama está sendo mantida em sigilo, é baseado em uma história co-escria por Wan e sua noiva Ingrid Bisu, que estrelou A Freira. Wan também produzirá através de sua produtora Atomic Monster ao lado de Michael Clear. O filme está sendo financiado através da Starlight Media e da Midas Innovation, que serão distribuídas na China à medida que a New Line lida com a distribuição global. Malignant aparentemente não tem relação com o romance gráfico de James Wan, Malignant Man, anteriormente criado como longa-metragem na Fox, embora, considerando os títulos, não seja difícil imaginar uma conexão.

Os fãs da DC não precisam se preocupar, no entanto, já que o plano atual de Wan é dirigir o projeto e passar para a pré-produção da sequência do sucesso crítico e comercial do ano passado, Aquaman.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬