Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves se encontrou com o produtor de Velozes e Furiosos para um possível papel

O roteirista e produtor da franquia, Chris Morgan, confirmou que se encontrou com Reeves para discutir a possibilidade de ingressar na franquia enquanto promovia o lançamento em Home Video de Hobbs & Shaw.
Keanu Reeves
Embora Keanu Reeves possa não ter aparecido como um vilão no filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw deste ano, há planos de longa data para incorporar o ator favorito dos fãs na franquia Velozes e Furiosos no futuro.

O roteirista e produtor da franquia, Chris Morgan, confirmou que se encontrou com Reeves para discutir a possibilidade de ingressar na franquia enquanto promovia o lançamento em Home Video de Hobbs & Shaw.

“Sentei-me com ele e estamos falando sobre fazê-lo se juntar. Queria que ele estivesse no Universo Velozes há muito tempo”, disse Morgan ao Screen Rant. “O mais difícil é sempre o tempo e os horários competitivos e, em seguida, projetar a coisa certa. Meu desejo fervoroso é trazê-lo para essa franquia, com certeza”.

Reeves foi abordado para aparecer como um vilão sombrio em Hobbs & Shaw, com o astro produtor Dwayne Johnson mais tarde revelando que o momento em que o ator apareceria no derivado não havia dado certo. Com Velozes e Furiosos 9 acabando de filmar sua produção principal, Reeves provavelmente também não aparecerá na próxima sequência.

Detalhes do enredo do nono capítulo da franquia de ação ainda estão em segredo, mas contará com o protagonista de longa data Vin Diesel como Dom Toretto liderando a equipe, enquanto Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, Tyrese Gibson como Roman Pierce, Ludacris como Tej Parker, Enrique Guzman como Simon Toretto, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Helen Mirren como Madalena Shaw e Charlize Theron como Cipher também estão confirmados para retornar. John Cena, Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennett fazem sua estreia na série.

Velozes e Furiosos 9 está sendo dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia. A sequência tem estreia prevista para 21 de maio de 2020.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬