Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jesse Eisenberg culpa filmes de Deadpool por atrasar Zumbilândia 2

Jesse Eisenberg revelou que uma das principais razões para a longa adiada na sequência foi o trabalho dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick nos filmes de Deadpool.
Jesse Eisenberg

Finalmente chegou o tempo para o aguardado Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes. Ao promover o filme no The Tonight Show, o astro Jesse Eisenberg revelou que uma das principais razões para a longa adiada na sequência foi o trabalho dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick nos filmes de Deadpool.

Depois de mencionar o fato de todos terem retornado para a sequência, Eisenberg afirma que o plano era que todos voltassem e “fizesse logo após o primeiro, porque o primeiro era muito popular”, enquanto descrevia o atraso como “aguardando o roteiro certo”. O ator de 36 anos afirmou que a espera surgiu do trabalho de Reese e Wernick na franquia Deadpool, conforme os quatro atores com quem Eisenberg descreveu sua relação de trabalho como “a colaboração ideal”, estavam prontos para retornar quando chegasse a hora. Confira a entrevista abaixo.


O filme contará com o retorno de Woody Harrelson (Solo: Uma História Star Wars), Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), Emma Stone (La La Land) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine). Zoey Deutch (Antes Que Eu Vá), Luke Wilson (Dias Incríveis) e Rosario Dawson (Punho de Ferro) também estão no elenco. Ruben Fleischer (Venom) e os escritores Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool) também retornam.


A estreia está marcada para 24 de outubro - a tempo do 10º aniversário do filme original.
Na sequência, Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock mudam-se para o coração da América enquanto enfrentam zumbis evoluídos, companheiros sobreviventes e as dores crescentes da família improvisada e sarcástica.
Ambientado em um pós-apocalipse zumbi e filtrado através de uma sombria lente cômica, o Zumbilândia original chegou aos cinemas em 2009 apresentando o quarteto de protagonista como sobreviventes de um mundo tomado por mortos-vivos. O filme arrecadou US$ 102 milhões em todo o mundo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬