Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jason Statham e Guy Ritchie se reúnem para novo suspense de ação

O suspense de ação baseado em vingança será o terceiro filme em que a dupla colabora, após Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes & Snatch - Porcos e Diamantes.
Jason Statham e Guy Ritchie

De acordo com o Deadline, Jason Statham (Megatubarão, Hobbs & Shaw) e Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Aladdin) estarão se unindo em um próximo projeto sem título para a Miramax. O suspense de ação baseado em vingança será o terceiro filme em que a dupla colabora, após Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes & Snatch - Porcos e Diamantes.

O filme sem título seguirá H, um personagem frio e misterioso que trabalha em uma empresa de caminhões responsável por movimentar centenas de milhões de dólares em Los Angeles a cada semana. Percorrendo uma narrativa cheia de suspense cuidadosamente construída, o filme muda entre linhas de tempo e entre as perspectivas de vários personagens para uma experiência emocionante e alucinante.

Estou ansioso para dar vida a essa história e trabalhar com Jason enquanto ele ainda usa joelheiras”, disse Ritchie.

O CEO da Miramax, Bill Block, que produzirá ao lado de Ivan Atkinson, acrescentou: “Trabalhar novamente com Guy Ritchie em nossa segunda colaboração juntos, ao lado do renomado ator Jason Statham, é um privilégio, e prevemos que o tom e o sabor desses dois amigos de longa data serão ressuscitar nada menos que um verdadeiro clássico de gênero.”

A Miramax adquiriu direitos de refilmagem do filme francês original de 2004, Assalto ao Carro Forte, da Studios Canal, para o projeto.

Após o recente lançamento de sucesso Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw nos cinemas, os próximos projetos de Statham inclui a sequência de Uma Espiã Que Sabia de Menos, reprisando seu papel cômico como Rick Ford.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬