Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (24/10): Zumbilândia - Atire Duas Vezes, Downton Abbey, Os 3 Infernais & mais

Continuação do aclamado filme de terror e comédia de 2009 do diretor Ruben Fleischer (Venom) e dos escritores Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool), Zumbilândia - Atire Duas Vezes é a única estreia ampla da semana.
Estreias nos cinemas

Continuação do aclamado filme de terror e comédia de 2009 do diretor Ruben Fleischer (Venom) e dos escritores Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool), Zumbilândia - Atire Duas Vezes é a única estreia ampla da semana. Chegando há exatos 10 anos após o lançamento do filme original, a sequência acompanha os quatro caçadores enquanto eles seguem através do caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme - e também lidar com alguns sobreviventes humanos.

Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número, incluindo a sequência da aclamada série televisiva Downtown Abbey e a conclusão da trilogia de terror de Rob Zombie, Os 3 Infernais, e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Zumbilândia - Atire Duas Vezes (Zombieland 2 - Double Tap) Comédia/Terror - 99 min

Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin
Classificação: 16 anos


Na sequência, Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock mudam-se para o coração da América enquanto enfrentam zumbis evoluídos, companheiros sobreviventes e as dores crescentes da família improvisada e sarcástica.




Downton Abbey (Downton Abbey) Drama - 122 min

Direção: Michael Engler
Elenco: Allen Leech, Elizabeth McGovern e Maggie Smith
Classificação: 12 anos

Com roteiro de Julian Fellowes – que também era responsável pela série - o filme dá sequência ao último episódio exibido na TV, preservando o glamour e a identidade da trama ambientada no início do século XX, no interior da Inglaterra.




Os 3 Infernais (3 from hell) Terror - 111 min

Direção: Rob Zombie
Elenco: Sheri Moon Zombie, Bill Moseley e Richard Brake
Classificação: 18 anos

Capitão Spaulding, Otis e Baby retornam dos mortos depois de terem sido baleados centenas de vezes nos momentos finais de Rejeitados Pelo Diabo. Three From Hell recebeu classificação máxima por conter “forte violência sádica, linguagem em toda parte, conteúdo sexual, nudez gráfica e uso de drogas.”




A maratona de Brittany (Brittany runs a marathon) Terror - 103 min

Direção: Paul Downs Colaizzo
Elenco: Jillian Bell, Michaela Watkins e Alice Lee
Classificação: 14 anos

Extrovertida e sempre pronta para se divertir, a nova-iorquina Brittany Forgler é a melhor amiga de todos – exceto talvez dela mesma. Aos 27 anos, uma rotina festeira e relacionamentos tóxicos tomam conta da sua vida, até o dia em que ela passa por um consultório médico e recebe um diagnóstico que não esperava: precisa ficar saudável. Sem dinheiro para uma academia e orgulhosa demais para pedir ajuda, Brittany se vê obrigada a amarrar seus tênis e correr um quarteirão suado. No dia seguinte, ela corre dois. E logo depois estabelece uma meta quase impensável: correr na maratona de Nova York.




Luta de classes (La lutte des classes) Comédia/Drama - 103 min

Direção: Michel Leclerc
Elenco: Leïla Bekhti, Edouard Baer e Ramzy Bedia
Classificação: 12 anos

Sofia e Paul se mudam para uma pequena casa suburbana. Ela, uma brilhante advogada de origem magrebina, cresceu em uma cidade próxima. Ele, baterista de Punk-Rock e anarquista de coração, cultiva uma falta de ambição que chega a ofender! Como todos os pais, eles querem o melhor para seu filho Corentin.
O menino estuda na escola primária local, mas, quando todos os seus amigos abandonam a escola pública e seguem para a instituição católica São Benedito, Corentin se sente solitário. Como se manter fiel à escola republicana quando o seu filho não quer pôr os pés lá?
Com seus valores e ansiedades de pais em conflito, Sofia e Paul vão ter sua família testada por uma verdadeira “luta de classes”.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬