Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (17/10): Malévola - Dona do Mal, A Luz no Fim do Mundo & mais

Continuação do blockbuster de fantasia lançado em 2014, Malévola - Dona do Mal é isoladamente a estreia mais ampla da semana abrindo em mais de mil salas.
Malévola - Dona do Mal

Continuação do blockbuster de fantasia lançado em 2014, Malévola - Dona do Mal é isoladamente a estreia mais ampla da semana abrindo em mais de mil salas. A vencedora do Oscar Angelina Jolie e Elle Fanning reprisam seus papéis como a fada sombria Malévola e a Princesa Aurora, respectivamente, duas personagens do clássico animado A Bela Adormecida, cuja história não contada foi trazida à vida nas telonas em Malévola.

Sem competição de peso, o longa da Disney chega acompanhado do drama pós-apocalíptico A Luz no Fim do Mundo, estrelado pelo vencedor do Oscar Casey Affleck - que além de protagonizar, dirige e assina o roteiro da produção.

Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Malévola - Dona do Mal (Maleficent: Mistress of Evil) Fantasia/Aventura - 118 min

Direção: Joachim Rønning
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer
Classificação: 10 anos

A aventura de fantasia que se passa vários anos depois de Malévola, no qual o público descobriu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a princesa Aurora, Malévola II continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres e a que em breve será a Rainha, ao formar novas alianças e enfrentar novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem em seu interior.




A Luz no Fim do Mundo (Light of my life) Drama/Ficção - 119 min

Direção: Casey Affleck
Elenco: Casey Affleck, Anna Pniowsky e Tom Bower
Classificação: 14 anos

Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai (Casey Affleck) precisa proteger sua filha (Anna Pniowsky) do caos que se espalhou pela sociedade. Ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia e, mesmo dez anos após a pandemia que tirou a vida de todas as mulheres, incluindo sua mãe (Elisabeth Moss), Rag e seu pai ainda precisam lutar diariamente por sobrevivência.




Desafio de um Campeão (Il campione) Drama - 105 min

Direção: Leonardo D'Agostini
Elenco: Stefano Accorsi, Andrea Carpenzano e Ludovica Martino
Classificação: 14 anos

Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.




O Enigma da Rosa (Bajo la rosa) Terror - 99 min

Direção: Josué Ramos
Elenco: Patricia Olmedo, Elisabet Gelabert e Pedro Casablanc
Classificação: 16 anos

A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.




Euforia (Euforia) Drama - 115 min

Direção: Valeria Golino
Elenco: Riccardo Scamarcio, Valério Mastandrea e Isabella Ferrari
Classificação: 16 anos

Matteo (Riccardo Scamarcio) e Ettore (Valerio Mastandrea) são irmãos com vidas distintas e que compartilham um laço afetivo pouco desenvolvido. Enquanto o primeiro é um jovem empreendedor carismático e “mente aberta”, o segundo leva uma vida simples e reclusa na cidade em que nasceram, trabalhando como professor no ensino médio de uma escola local. Após um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma, durante alguns meses. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, possibilitando – em meio a um turbilhão de medo, fragilidade e euforia – o nascimento de uma ligação genuína entre os dois.




Meu nome é Daniel - Drama - 83 min

Direção: Daniel Gonçalves
Classificação: 12 anos

Daniel Gonçalves nasceu com uma deficiência que nenhum médico foi capaz de diagnosticar. No documentário pessoal “Meu Nome é Daniel”, o jovem cineasta, residente no Rio de Janeiro, traça o caminho de sua vida para tentar compreender sua condição. Através de imagens de arquivo da família e de cenas gravadas hoje em dia, vamos passear por momentos, histórias e reflexões de Daniel.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬