Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Coringa 2” está em desenvolvimento inicial e deve se passar anos após o primeiro

O filme, que acontecerá vários anos após os eventos do longa original de 2019, se concentrará mais na ascensão de Arthur como o criminoso de Gotham City,
“Coringa”

O Coringa de Todd Phillips pode ter sido um sucesso maior do que a Warner Bros. estava prevendo. A história de origem totalmente original, que protagoniza Joaquin Phoenix no papel principal, faturou quase US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, em meio a toneladas de controvérsia e contendas de críticos e público. E apesar do que que os cineastas disseram no passado, parece que este filme estará recebendo uma sequência.

De acordo com o We Got This Covered, a sequência de Coringa está nos estágios iniciais de desenvolvimento na Warner Bros., com o estúdio pretendendo continuar o caminho de Arthur Fleck como o infame vilão.


Agora, muitas das queixas que giravam em torno do filme eram sobre o lugar isolado de Arthur na mitologia da DC. Como mencionado anteriormente, o plano de Phillips para o personagem era completamente original - embora com vários vínculo óbvios com os filmes de solitários-lunáticos de Scorsese - focando-se em um homem perturbado que é absorvido e iluminado pelo caos ao seu redor, em vez de diretamente apresentar o personagem como o Palhaço Príncipe do Crime que os fãs do Batman estão familiarizados. Muitas dessas preocupações serão extintas por Coringa 2, no entanto.

Segundo a fonte, o filme, que acontecerá vários anos após os eventos do longa original de 2019, se concentrará mais na ascensão de Arthur como o criminoso de Gotham City, em vez de sua queda na loucura. Se essa ideia continuar a se materializar, não seria apenas um empreendimento mais sangrento, mas também seria a primeira sequência da carreira de Joaquin Phoenix.

Com tudo isso dito, o único que consolo que tomamos na possibilidade de Coringa 2 é que o ator esteja disposto a quebrar sua regra de carreira, mostrando que, se ele acredita que isso pode ser bem feito, talvez devemos acreditar também.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬