Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Remake de “O Grito” tem primeiras imagens reveladas

A franquia japonesa Ju-on, do qual o filme e seus predecessores americanos são baseados, está atualmente em nove filmes, incluindo um crossover com O Chamado.
O Grito

Três fotos de O Grito (The Grudge) foram divulgadas, oferecendo aos fãs o primeiro vislumbre oficial para o remake de terror do diretor Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe) do filme homônimo de 2004.

O filme é estrelado por John Cho (Buscando, Star Trek), Lin Shaye (Sobrenatural), Demian Bichir (A Freira) e Andrea Riseborough (Oblivion). O projeto foi escrito por Pesce e Jeff Buhler (Cemitério Maldito). Sam Raimi (A Morte do Demônio, Homem-Aranha), que produziu as duas primeiras versões americanas da trilogia de terror, está produzindo.





A franquia japonesa Ju-on, do qual o filme e seus predecessores americanos são baseados, está atualmente em nove filmes, incluindo um crossover com O Chamado. A versão de 2004 de O Grito foi estrelado por Sarah Michelle Gellar como uma estudante de intercâmbio que se desloca para Tóquio e se vê atormentada pelos espíritos dos mortos. Gellar voltou para uma sequência em 2006, mas não para o terceiro filme.

Erin Westerman e Nathan Kahane da Good Universe produzem ao lado de Roy Lee, Doug Davison e Schuyler. A Sony Pictures obteve os direitos de distribuição mundial para o remake e futuras sequências.

O filme tem estreia marcada para 2 de janeiro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬