Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony e Marvel assinam acordo para terceiro e último filme do “Homem-Aranha” no MCU

O terceiro filme do Homem-Aranha, da Marvel Studios, foi agendado para um lançamento em 15 de julho de 2021
Homem-Aranha

O impasse entre a Sony e a Walt Disney Pictures sobre o envolvimento da Marvel Studios no próximo filme do Homem-Aranha terminou! Os dois estúdios divulgaram uma declaração conjunta dizendo que Kevin Feige realmente produzirá a sequência do bem recebido Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, ao lado de Amy Pascal, da Sony.

Como parte do acordo, o Homem-Aranha de Tom Holland também aparecerá em outro futuro filme do MCU após sua alcaparra da trilogia, e também poderá aparecer nos filmes da Sony no Spider-Verse.

O terceiro filme do Homem-Aranha, da Marvel Studios, foi agendado para um lançamento em 15 de julho de 2021, adicionando oficialmente outro capítulo à já aglomerada Fase 4. A data de lançamento coloca o filme em concorrência direta com Missão: Impossível 7, da Paramount, que estreia em 22 de julho de 2021. Shang Chi da Marvel estreia em 11 de fevereiro, Doutor Estranho 2 em 6 de maio e Thor 4 em 4 de novembro de 2021, tornando 2021 o primeiro ano em que o MCU lançará quatro filmes.

Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU continue, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso”, disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer.

Tivemos uma grande colaboração nos últimos quatro anos e nosso desejo mútuo de continuar era igual ao de muitos fãs”, disse Robert Lawson, diretor de comunicações da Sony Pictures Entertainment. “Estamos muito satisfeitos por seguir juntos.”

Enquanto a Sony tem mais dois filmes do Homem-Aranha em andamento, Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa, aparentemente ainda não assinou para os dois filmes futuros. Watts está sendo cortejado por outros projetos (incluindo, supostamente, pela Marvel Studios), então não há garantia de que o diretor retorne para um terceiro filme do Homem-Aranha.

Os próximos filmes da Sony, derivados do Homem-Aranha, inclui a sequência de Venom, estrelada por Tom Hardy e dirigida por Andy Serkis; bem como Morbius de Jared Leto; e um filme de Kraven, O Caçador.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬